Média
3,7
58 notas
5
2 críticas
4
4 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Uma boa história. Deixa-nos sempre em suspenso com o que vai acontecer, ainda mais com aquela personalidade difícil do artista.
Filme com roteiro redondo ! Desmistifica o artista . O artista é uma coisa e a obra dele é outra coisa.
Com isso, tudo ganha definição e seu devido valor. Bacana demais!
Com isso, tudo ganha definição e seu devido valor. Bacana demais!
O filme tem ótimas atuações, um roteiro bacana seguido por uma boa narrativa e uma fotografia sensacional!!! Recomendo!!!
Renzo e Arturo são personagens maduros que divertem e emocionam. O desenrolar da vida destes dois bons vivants é maravilhoso. Uma belíssima história de amizade.
Adorei o Filme! Uma obra próxima da realidade de muitos artistas que já existiram. Super recomendo. O filme, é engraçado e ao mesmo dramático, sem ser sensacionalista, o que o torna melhor ainda.
Não vão se arrepender!!!!
Não vão se arrepender!!!!
Que filme lindo!!! Encantada!!! Cheio de vida, doce e cruel ao mesmo tempo. Como um filme tão perfeito, cenários, cores, o olhar dos atores, não vai pro topo dos melhores?
Belíssimo!!!
Belíssimo!!!
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa