O Preço da Ganância
    2,3
    Você assistiu O Preço da Ganância ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 23 de junho de 2020
    Sim o filme tem muitos defeitos, mas não é tão ruim assim. O que realmente vale nesse filme é o final, tem um final muito inesperado. É um ótimo filme pra passar o tempo. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha
    Moema M.
    Moema M.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme horrível, incentivando as pessoas serem ruins. Por que no final a pior se deu bem. Pensei que fosse um filme com ação e que no final o bem venceria que é o normal. Mais os filmes de hoje em dia estão voltados ao Mal vencer.
    Nicole Silva
    Nicole Silva

Enviada em 18 de maio de 2020
    . spoiler: Eu vejo por outro lado, é um filme de suspense. Está correto que o filme no final retratou que o mal venceu. Mas nao é a realidade? olha o titulo do filme "o preço da ganancia", qual foi o preço que a jovem pagou para ter o dinheiro? uma perna quebrada, dois amigos mortos, passou sufoco, por que? por que queria o dinheiro para bancar os estudos, ja que pelo visto tinha perdido a bolsa (a mesma relatou durante o filme na conversa com os dois) e os pais nao tinham condiçoes de bancar a faculdade, precisava do dinheiro para bancar e tambem para poder ter uma perna nova, provavelmente muito caro por sinal e por ser nos EUA, sabemos que a saude por la é muito cara. Entao o que o autor se propos a fazer é uma historia em que a menina faria de tudo para ter o dinheiro para conquistar o que queria mesmo que isto custasse a vida dos amigos e passar sufoco de quase morrer. Claro pelo vacilo do bandido. Eu gostei do filme pela caracteristica que o filme se propôs a prestar
    Vinicius T.
    Vinicius T.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Horrível... spoiler: Tudo é mal explicado, comecando com a amizade inexplicável, sem sentido dos protagonistas. Depois as coisas ainda pioram quando um criminoso, por sinal muito incompetente, aparece. Para completar o circo de horrores, como pode existir um cara como Victor, após a falsa e inescrupulosa protagonista do filme tentar mata ló e ainda matar o próprio namorado, ele inexplicavelmente a salva no fim p logo em seguida ser morto por ela... Qual o sentido???
    . O pior final dos últimos tempos...
    Fujam de verdade...
    Otaku rei
    Otaku rei

Enviada em 21 de maio de 2020
    Esperava mais do filme, incluindo a atuação de John Cusack que foi ofuscado pelos outros personagens pouco chamativos.
    Denis Jardim
    Denis Jardim

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Uma amizade mal explicada, os 2 já ficaram com a mulher, no começo se dão bem como se fossem melhores amigos, depois não mais, quem não faz questão do dinheiro morre, quem faz se dá bem, spoiler:
    no final a gananciosa se dá bem, é a única que sobrevive.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Com total sinceridade esse filme é o pior filme da minha vida, o roteiro é um lixo os atores pobre em suas interpretações direção lixo e o final ,mil vezes uma merda, não perca seu tempo com essa produção de quinta categoria horrível..