The Perfection
    Você assistiu The Perfection ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Um filme que te prende, com bons plost twist... pena que o final foi mega forçado, mas mesmo assim é uma boa experiência, bom filme.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Filme com boas ideias, mas que se perde na carnificina e nos exageros. Dá para divertir e só. Poderia ter sido muito melhor.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Um filme eletrizante que te convida ao inesperado - A obra que é dividida em três atos, apresenta não menos do que três plots que dificilmente você adivinharia. - O longa tem a presença de ótimos atores que sequestram o espectador e nos conduzem exatamente para onde querem. - Um tanto quanto violento e “pesado”, mas ao mesmo tempo lindo em sua fotografia e trilha sonora. Recomendo assistir no mais escuro e mais alto possível, pois a imagem é o som são cruciais nesse filme. - Vale lembrar que no caso dessa obra, não é só a narrativa que importa. Não apenas o que é contado, mas o que está por baixo do que é contado.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Muito bom! Pegada diferente, mas em moda no cinema mostra um suspense bem feito, com cenas bem construídas em uma hora e meia na medida certa, apesar das falhas de desenvolvimento e montagem, mas um ar de suspense que faz com que o telespectador fique vidrado. Vale muito a pena vê.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de junho de 2019
    Violoncelista. Doença. Vingança. Inveja. Reviravoltas. Nojento. Música. Perfeição. Envolvente. Muito bom. Vômito.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 27 de maio de 2019
    a trama do filme se mostra bem elaborada ate o primeiro arco, porem nao se desenvolve com o suspense esperado ou mesmo consegue esconder o que realmente vai acontecer. os efeitos especiais sao literalmente de fundo de quintal. é mais um filme que voce quer assistir ate o fim para dizer: não acredito que acabou assim mesmo sabendo o que vai acontecer a cada minuto.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Nao consegui ver ate o fim, filme aleatorio, ruim demais, tenta ser o famoso horror cult, nao passa de um chororo esquisito
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Se você gosta de muitos Plots Twists e uma trama maluca,certamente gostará desse filme que é muito maluco e cheio de reviravoltas que chegam a dar um impacto ao espectador.O filme tem um enredo simples e acompanha a violoncelista Carlotte que após ter deixado sua prática por um certo tempo volta aos seus mentores para tentar retomar sua carreira mas lá ela terá que competir com uma nova queridinha de seu mentor,assim elea vai em busca da perfeição indo tomar rumos sinistros.A direção é do Richard Shepard que dá uma cara sinistra ao filme e usa o lado estético e o roteiro a seu favor,os atos são separados pelas fotografias vibrantes e que contempla o ritmo da trama,o roteiro é muito bem escrito e consegue mostrar distintas faces dos personagens sabendo manter sempre o rumo incerto e nenhum pouco previsível,o que é bom,e portanto mantem o interesse do público que constantemente se vê com mais dúvidas.O gore do filme é bom e não é exagerado,há cenas bem nojentas de embrulhar o estômago.As atuações são muito boas com destaque par a Allison Williams, e a Logan Browning que fazem o jogo mental com o público que vê mais de uma face delas e sempre as mantém imprevisíveis.A edição é bacana e mostra por mais de um lado a história e por consequência temos um filme bem diferente do convencional.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Premissa extremamente fraca. Embora a motivação seja legítima, a maneira como se desenvolve a vingança é absolutamente estúpida, sem sentido. Perda de tempo!
    Sabinah S.
    Sabinah S.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Eu simplesmente amei o filme, ele é diferente. Quando eu assisti o comercial, imaginei que seria um tipico terror com susto e cenas sangrentas. Quando foi passando me espantei deles entregarem tudo no primeiro ato, mas com o passar do filme vi a historia que eles estavam construindo. Isto não é um terror! Vamos deixar isto bem claro, é um suspense psicológico.