David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade.
Filme chato com assombração tosca,passa longe do que a sinopse revela. Começo parece ser dinâmico,mas depois que entra no barco que dá medo só de olhar e o protagonista acha que fez uma bela compra com essa porcaria tudo desanda. A Mary criança me deu pena. Final intercalado com o começo,foi a única coisa que pareceu ser feita direita.
Sidney
3 seguidores
30 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 12 de março de 2020
Se ao invés de um filme,este fosse um produto comprado em loja,poderia ser,certamente,devolvido por defeito de fabricação,afinal trata-se de um longa de terror,que não tem sustos,uma obra de horror que não põe medo em ninguém,uma mercadoria estropiada,enfim.
A Mary do título é um barco (sim, após casas, carros, bonecos,espelhos e outras coisas mal-assombradas que o Cinema criou,chegou a vez de pôr uma embarcação na roda).
Pois não ...
Leia Mais
Luckas D
5 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 17 de junho de 2020
PELO AMOR DE DEUS, NÃO PERCAM TEMPO COM ESSE LONGA! De longe, o PIOR filme da carreia do Gary Oldman.
Flávia G
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 27 de outubro de 2019
Mais um daqueles filmes com bons atores mas que sao péssimos e nos fazem sentir falta do tempo gasto assistindo. Um lixo, simplesmente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade