SPF-18
    Você assistiu SPF-18 ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Eu não tinha nada pra fazer então fui procurar algumas pérolas esquecidas pelo público, algumas dessas pérolas não são ruins. Mais outras são terríveis como esse filme por exemplo!
    Protagonistas sem sal, roteiro fraco, atuações horrorosas, personagens sem graça e cenas mal sincronizadas.

Estou tentando entender como Keanu Reeves aceitou fazer essa porcaria de filme...
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Alguém realmente deu cinco estrelas pra esse filme???????? REALMENTE????
    Recomendo uma sessão de terapia
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme leve e despretensioso! Elenco com rostos conhecidos, e pequenas participações Top! É um filme "teen" com os "moldes" de uma produção "Disney", Malibu é deslumbrante, e só pelo cenário, vale a pena... O roteiro é bem customizado, simples, porém envolvente! O seu melhor é a Trilha Sonora, e também quase é um "musical", pois temos duas músicas cantadas pelo personagem Ash Baker... Bom para os que adoram esse gênero teen de filme.
    Camila d
    Camila d

Enviada em 7 de junho de 2019
    Muito fraco! Sem roteiro direito, sem trilha, sem diálogos conectando a história. Nada se conecta com nada. Bem Ruim!
    Mayara T
    Mayara T

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O filme para o público geral é de difícil compreensão, as cenas são carregadas de informações que não estão sintonizadas, desencadeando aquela ideia nada a ver, uma pena pois o cenário, o elenco, e a história, sendo organizada e sincronizada teria tudo para ser um sucesso teen.
    Butterfly
    Butterfly

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Filme péssimo! Perdi meu tempo vendo, é muito fraco e sem nexo, não assistam.. irão se arrepender, não tem nem categoria para esse filme amador!