Minha conta
    Gaga: Five Foot Two
    Nota média
    3,8
    publicações
    • Ccine10
    • Cinepop
    • The Playlist
    • Variety
    • New York Times
    • Omelete
    • Quarto Ato

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Ccine10

    por Igor Pinheiro

    Envolvidos com uma excelente trilha sonora que conta não somente com músicas da cantora, mas outros ótimos e desconhecidos artistas e muitos momentos de impacto que são apenas instrumentais, conhecemos uma Gaga que também está se conhecendo e se tornando mulher.

    A crítica completa está disponível no site Ccine10

    Cinepop

    por Raphael Camacho

    Com tanta verdade mostrada, em meio a vulnerabilidades pouco divulgadas, Gaga não só para seus milhões de fãs, mas para todos que gostem de música e não sabem mais a fundo sua história. Mostra um milhão de razões para não deixarmos de conhecê-la mais...

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    The Playlist

    por Gregory Ellwood

    Você gostando de Lady Gaga ou não, se gostou de "Joanne" ou não (surpresa, os fatos de a crítica ter se dividido sobre o álbum e sua venda decepcionante nunca são mencionados) você pelo menos terminará "Five Foot Two" com novo respeito por ela.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Variety

    por Owen Gleiberman

    Encontrei o filme revelando intensamente a vida e a personalidade de Gaga, especialmente quando ela está recebendo tratamentos para lidar com a dor que a perseguiu por três anos, desde que sofreu um quadril quebrado (mal diagnosticado na época) em turnê.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    New York Times

    por Glenn Kenny

    Embora [...] o diretor e responsável pela fotografia, Chris Moukarbel, seja bom em recusar material pouco lucrativo,Gaga [realmente] se sai bem e de forma crível: inteligente, [ela é como] uma artesã formada, uma colaboradora e chefe muito educada.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Omelete

    por Júlia Sabbaga

    O documentário, como obra cinematográfica, não é um destaque. [...] Mas a qualidade do documentário está em sua capacidade de descascar aos poucos a personalidade de Gaga e retratar a luta de uma figura icônica em se desprender das expectativas alheias e revelar uma identidade genuína.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Quarto Ato

    por Arthur S. Gadelha

    Ainda teremos uma obra que entenda quem é Lady Gaga, mas, por enquanto, parece muito bonito que algo tão simples já seja capaz de fazer enxerga-la de modo diferente. Tanto quem a enxerga como a "artista estranha", como quem acredita que a conhece para além disso, certamente irá se surpreender.

    A crítica completa está disponível no site Quarto Ato
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top