Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
    2,8
    Você assistiu Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir um filme de criança para criança, com uma aventura bonitinha, bem colorida, cheia de fantasia e até mesmo algumas lições de vida. O começo do filme mostra a música tema do grupo, e o motivo dela estar sendo tocada logo inicialmente, não há muitas preocupações em querer apresentar os personagens, que já é conhecido de outro filme, da série e do público infantil. Para não ficar totalmente deslocado de quem não conhece, algumas coisas como personalidade e desavenças são mostradas superficialmente, para colocar quem é quem e como cada um vai agir na história. Os vilões são apresentados, mas não seus motivos, tudo passa um tom de mistério simples, aqui o filme mostra mais que vai se valer da diversão e da aventura, e não de algo um pouco mais concreto. Todos passam a correr perigo e passam a viajar para fora do país, com feitiços e efeitos, todos conseguem chegar onde querem. Coadjuvantes se mostram mais presentes e sentimentais, mesmo que a aventura seja bonita, ainda está na realidade, então nada melhor que alguns adultos passem um tom mais sério. Depois de um bom tempo o plano dos vilões se mostra mais objetivo, e até algo para encantar mais as crianças, tudo é combinado com boas cantorias, de músicas bem conhecidas. A parte final do filme mostra um tom mais amistoso entre as crianças, o heroísmo diante dos vilões é mostrado com mais efeitos e fantasia, deixando bem claro toda a feitiçaria envolvida, mas sem deixar de lado os sentimentos e a boa lição de vida entre os amigos e família. No geral, um filme bonitinho e que conta uma aventura infantil criativa e interessante, cheia de feitiçaria e efeitos sem exageros, que se vale bem da diversão e de algumas lições de vida boa para a criançada.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #DetetivesdoPrédioAzul2 #OMistérioItaliano #DPA2OFilme #infantil #criança #aventura #fantasia #bruxaria #feitiçaria #música #banda #concurso #castelo
    Dani L
    Dani L

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Fui assistir com a minha filha pensei que não ia gostar ,achei que seria aqueles filmes brasileiros bobos de criança. Mas tanto eu como ela gostamos muito tem uma história infantil inocente com bom enredos e atores.
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Um dos piores filmes que tentei ver e não consegui, levei meu filho de 5 anos e ele não conseguiu ver o filme só tem bruxaria, feitiço, magias impróprio para assistir pior que um filme de terror, ridículos, expor crianças a isso.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Amei! Achei que o filme fosse uma porcaria , mas é o melhor filme nacional ! Dei muita risada adorei a história , tem também muita fantasia e emoção! E os atores e os personagens nem se falam! Merece até um Oscar!Uma obra prima!
    Andresrdubra
    Andresrdubra

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Adoro o Dpa. Achei esse filme muito legal, foi demais ! #aventuranaitália . Para quem ainda não assistiu, vale muito a pena assistir !!!
    Alexandre Guerreiro
    Alexandre Guerreiro

Enviada em 5 de junho de 2020
    filme mediano para bom nao foi feito apenas para criancas e cumpre as expectativas. gostei mais nao iria para o cinema assistir preferiria esperar passar no telecine
    Victor 15
    Victor 15

Enviada em 27 de maio de 2020
    Fator magia para os detetive i o deobaudo saber o que a com sal lá e não gosdei godor a banda não assitir a bere

spoiler:
    Daniela F
    Daniela F

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Eu vi eu amei tem muito efeito especial continuem assim que maravilha eu amei
    Eu sempre assistir dpa eu sempre amei
    As bruxarias da dona Leocadia e do theobaldo e das investigações dos dpa eu amei a direção e muito boa parabéns ❤
    Francesco S
    Francesco S

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Infantil até demais, tão ruim que chega dar raiva! Não recomendo
    Rosana Rosa-silvestri
    Rosana Rosa-silvestri

Enviada em 25 de agosto de 2020
    O filme e a série são influencias negativas para crianças, feitiço, bruxarias, crianças mal educadas, vingança. Não gostei 👎👎👎