Lorenzo (Renato Carpentieri) é um advogado aposentado que vive em Nápoles. Egoísta e eternamente cínico, ele vive em constante conflito com seus filhos. Um dia quando está voltando para casa do hospital depois de um ataque cardíaco, ele conhece Michela (Micaela Ramazzotti), sua nova vizinha que perdeu as chaves e está trancada para fora de casa, e acaba simpatizando com a moça e desenvolvendo uma inexplicável afeição por ela e seu marido.
Filme emocionante,uma grata surpresa.Mesmo o protagonista sendo sisudo,gostamos dele e nos identificamos.As vezes os amigos são mais família do que os próprios familiares e nos apegamos e os consideramos assim.A sinceridade das crianças é tão ingênua e pura que nos faltam palavras e nos deixam sem jeito.A filha dele parece a Magalu.Dentro de um drama,nasce outro,até mesmo um terror e só temos a certeza de que da vida nada se leva e o perdão e a reconciliação nos traz uma grande paz interior e que mesmo nossos pais não sendo bons pais,ainda assim o são . .
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade