Nossa Vida com Cães
    Você assistiu Nossa Vida com Cães ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Acho que foi o filme de cachorro mais gostoso de assistir que já vi. Leve, delicado, inteligente... reflete muito o amor que esses bichinhos despertam em cada um de nós.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Cães adoráveis começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um dog walker, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.

uma combinação de romance com relacionamentos familiares e muito cachorro como isso tudo junto poderia dar errado um filme emocionante que me cativou do começo até o fim realmente muito bom eu recomendo⭐⭐⭐🌟
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Com esse elenco, e falando desse animal, que muitos são apaixonados, fica difícil não ser aquele filme emocionante!!! Nina Dobrev e Vanessa Hudgens são maravilhosas!!! Ainda temos Finn Wolfhard para abrilhantar essa comédia romântica, é um clássico filme "família" que entretem e diverte! E sempre com aquele final, de fazer todos chorarem, apesar de serem histórias paralelas, o filme cumpre com o seu papel, é uma ótima escolha, para todos que amam um cachorro em cena.
    Thais Conceicao
    Thais Conceicao

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Esse filme é uma comédia romântica bem previsível, mas ótimo para um dia de relaxamento. Muito fofo e comovente. Adorei cada personagem e mostra a importância de cuidar e adotar os animais. Tirando o clichê, sério, ela consegue demonstrar essa necessidade de adotar.☺️