Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filton Baumgartner
91 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 22 de maio de 2026
Assisti esse filme e não gostei! Tem assassinato, não esclarecido, tem, traição conjugal, tem, casamento falido descoberto após longos (20 ?) anos! Demorou para descobrir! Um presidiário que se perde de amores por uma mulher que lutou para sua liberdade, fiquei pensando nos advogados de defesa, cruzes! Um parente culpado que preferiu se omitir para salvar a pele! Diálogos fracos, fotografia desprezível e o artista principal com expressão de tomara que acabe logo! Não vale a pena! Respeito as opiniões contrárias!
Um filme lindo! Aborda a liberdade.. Chris vivia em uma prisão com grades e a professora vivia em outra prisão, um casamento infeliz. Qdo Chris sai da prisão física , ele é atingindo pelas pressões sociais dos colegas que poderiam ser outra forma de prisão p ele. Qdo a professora consegue se libertar do casamento ela tbm poderia embarcar em outra prisão, que era a grande expectativa de Chris em relação a ela. Cada um de nós( provavelmente) temos nossas prisões, que podem ser imposições sociais, ou " meramente" emocionais. As prisões que não vemos possívelmemte são mais difíceis de sair, pois muitos não a reconhecem, ao contrário das grades dps presídios.
Um filme muito lindo, apesar de que nós, seres humanos, sempre nos encontramos em situações parecidas, como no filme; Muito bom, valeu a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade