Jim e Andy
    Você assistiu Jim e Andy ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Belo documentário!
    Jim Carrey é fera.
    Pena que discriminam humoristas nas premiações do Oscar, pois além de engraçado e inteligente ele é um excelente ator!!
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Ótimo documentário. Jim Carrey está maravilhoso e assustador, sério algumas cenas ele realmente parece possuído pelo espírito do Andy. Vale muito a pena conferir esse doc.
    Heydson N
    Heydson N

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    O documentário que traz as filmagens de bastidores do filme "O Mundo de Andy", mostra-se brilhante como um estudo da personalidade de Jim Carrey e aprofunda a relação dele com sua interpretação de Andy Kaufman.
    “Se eu pudesse escolher, ele já teria começado e não terminaria nunca. Acho que essa é uma boa maneira de ver as coisas“. É assim que começa “Jim & Andy”, com a resposta do ator e comediante Jim Carrey
    Gustavo O
    Gustavo O

Enviada em 26 de maio de 2019
    Ótimo filme, traz um lado que Jim Carrey que poucos conhecem, e impressiona por mostrar todos os seus pensamentos de uma forma tão inteligente e de tanta simplicidade