O Chalé
    Você assistiu O Chalé ?

Vitor Nazareno
    Vitor Nazareno

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Filme fraquíssimo. Assisti com 3 pessoas e todas acharam uma completa decepção. Não percam seu tempo.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    A atriz mais conhecida, Alicia Silverstone, só faz uma ponta. Filme chato, longo e monótono que detonou a religião. Não percam seu tempo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    É um bom filme que trabalha bem as cargas emocionais e psicológicas e trata de muitas questões durante o filme, não é somente a relação entre madrasta e enteados. Gostei da fotografia e atuação de Riley (madrasta).
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Ótimo filme, não da susto mas proporciona um ótimo terror psicológico, um enredo que prende você do começo ao fim. Os atores são ótimos e fazem você confiar desconfiando de algumas situações, bom filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Após a morte da mãe, uma família e a futura madrasta viajam no Natal para um chalé no meio das florestas geladas. Coisas estranhas e perturbadores começam a acontecer. Um filme gelado, monótono, atmosférico, me deu uma sensação ruim de assistir. Tem temas religiosos, seitas, luto, tristeza. Um filme bem filmado, mas não veria de novo. Me deixou pra baixo. Que gelo.
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de julho de 2020
    Não achei um bom filme, faltou mais cenas de terror, teve muito misterio mas que não empolga deixando o filme chato de se ver.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Bom filme de terror que bons diálogos num elenco totalmente entregue ao projeto, apesar das falhas e furos que o roteiro trás. vale sim a pena assistir.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 7 de maio de 2023
    Fime muito bom. Atuações perfeitas. Suspense do início ao fim. Boas cenas, boa filmagem, ótim trilhas.
    Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 5 de maio de 2023
    um filme que não recomendo, totalmente sem noção! sou apreciador de filmes de suspense, mistério, mas esse chega a dar sono, não percam o seu tempo!
    Renata Honaiser
    Renata Honaiser

Enviada em 8 de abril de 2023
    O filme tem bons atores. Porem erra no roteiro e ainda é bastante controverso durante o filme, spoiler:
    como que um pai vai a um chalé com seus filhos e deixa as crianças sozinhas com a nova namorada que ja tinha particidado de um ritual satanico, e sem contar o fato que as crianças acabaram de perder a mãe em suicidio.

Achei o filme bem sem noção, ele ate que começa bem porém depois é so ladeira a baixo.