Média
2,6
95 notas
5
2 críticas
4
4 críticas
3
4 críticas
2
6 críticas
1
4 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Filme fraquíssimo. Assisti com 3 pessoas e todas acharam uma completa decepção. Não percam seu tempo.
É um bom filme que trabalha bem as cargas emocionais e psicológicas e trata de muitas questões durante o filme, não é somente a relação entre madrasta e enteados. Gostei da fotografia e atuação de Riley (madrasta).
A atriz mais conhecida, Alicia Silverstone, só faz uma ponta. Filme chato, longo e monótono que detonou a religião. Não percam seu tempo!
Ótimo filme, não da susto mas proporciona um ótimo terror psicológico, um enredo que prende você do começo ao fim. Os atores são ótimos e fazem você confiar desconfiando de algumas situações, bom filme.
Não achei um bom filme, faltou mais cenas de terror, teve muito misterio mas que não empolga deixando o filme chato de se ver.
Após a morte da mãe, uma família e a futura madrasta viajam no Natal para um chalé no meio das florestas geladas. Coisas estranhas e perturbadores começam a acontecer. Um filme gelado, monótono, atmosférico, me deu uma sensação ruim de assistir. Tem temas religiosos, seitas, luto, tristeza. Um filme bem filmado, mas não veria de novo. Me deixou pra baixo. Que gelo.
O filme tem bons atores. Porem erra no roteiro e ainda é bastante controverso durante o filme,
spoiler:
como que um pai vai a um chalé com seus filhos e deixa as crianças sozinhas com a nova namorada que ja tinha particidado de um ritual satanico, e sem contar o fato que as crianças acabaram de perder a mãe em suicidio.
Achei o filme bem sem noção, ele ate que começa bem porém depois é so ladeira a baixo.
como que um pai vai a um chalé com seus filhos e deixa as crianças sozinhas com a nova namorada que ja tinha particidado de um ritual satanico, e sem contar o fato que as crianças acabaram de perder a mãe em suicidio.
Achei o filme bem sem noção, ele ate que começa bem porém depois é so ladeira a baixo.
Bom filme de terror que bons diálogos num elenco totalmente entregue ao projeto, apesar das falhas e furos que o roteiro trás. vale sim a pena assistir.
um filme que não recomendo, totalmente sem noção! sou apreciador de filmes de suspense, mistério, mas esse chega a dar sono, não percam o seu tempo!
Fime muito bom. Atuações perfeitas. Suspense do início ao fim. Boas cenas, boa filmagem, ótim trilhas.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa