Escape Room
    3,4
    Você assistiu Escape Room ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    sinceramente nao sei o que dizer sobre o que esta errado no filme. inteligente como jogos mortais? longe disso. adrenalina como maze runer? negativo. as mortes ocorrem de forma totalmente esperada, o sobrevivente é evidente desde a primeira morte, mais a jogada para continuação é tão ruim, mais tão ruim que te faz rir no final. Muito ruim
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Muito boa a história! Enigmas de muita tensão. Enigma do bar de cabeça pra baixo até me deu vertigem. Também achei que não havia a necessidade da cena inicial com o spoiler, mas isso não faz com que reduza a minha nota ao filme. Muito bom!!!!
    Phelippe D
    Phelippe D

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    No melhor estilo jogos mortais o filme nos prende pela adrenalina. Um detalhe importante: não há nele o mesmo apelo sanguinário de jogos mortais.
    Os personagens são interessantes, cada um com sua peculiaridade.
    Vale a pena assistir pela curiosidade.
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Muito bom! Vc fica preso na tela o tempo todo! Vale a pena assistir! Os efeitos especiais surpreendem!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um suspense cine pipoca com potencial mas que se perde totalmente em seu final. É possível fazer uma pequena comparação com Jogos Mortais e outros dos gêneros, porém muito aquém quanto a qualidade. Possivelmente virá uma sequência.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Tem um inicio muito bom, intrigante, e um suspense bem psicológico. Porém não gostei do desfecho, estragou o filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Um bom passatempo, com furos e conveniência demais do roteiro, mas mesmo assim é interessante. Uma mistura de "O Cubo" com "Jogos Mortais". Não é um filme ruim, mas não busque uma obra prima por aqui.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Só percebi que ja tinha assistido esse filme, depois dos primeiros 20 minutos. Não é um filmaço, mas serve pra passar o tempo. É uma narrativa batida, mas entretém. Final poderia ser melhor, mas é ok.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Escape Room é um bom filme pra quem gosta do gênero. Não tem nada de inovador e nenhum personagem profundo e bem explorado, mas garante uma boa diversão despretensiosa.
    A história é ok e atinge o objetivo proposto com a tensão causada pelos desafios, que aliás estão bem elaborados.
    Enfim, Escape Room é um bom passatempo.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Sendo realista, serve como entretenimento mas não chega a ser um bom filme. Assisti por acaso, logo liguei a "Jogos Mortais" e no fim me decepcionei porque não entrega o que promete inicialmente. Impossível não comparar com Jogos Mortais, mas no começo algumas diferenças são explícitas. Bons personagens e enredo forte, porém várias lacunas na história e cansativo. Personagens mal aproveitados, cenas previsíveis e sem sustos (apesar de ser suspense). O final é péssimo, deixa um enorme gancho para o segundo longa. Não me prendeu tanto, vale esperar sair no Telecine ou Netflix.