Star Wars: O Império Contra-ataca
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Império Contra-ataca ?

Top de linha. Melhor ficção sci-fi que já existiu.
    Na minha opinião, os efeitos visuais de maquetes antigos (só os da lucas film, é claro) superam muito a computação gráfica de hoje em dia.
    Nunca vi também em qualquer filme melhores efeitos sonoros.
    O resto não precisa mais comentar...
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

Uns dos melhores da série, muita ação, muito humor, bem equilibrado em tudo, um show
    Raffael Silva
    Raffael Silva

Essa disparado e o melhor filme da saga Star Wars , Eu gostaria muito de ver esse filme com efeitos especias novos . Adoraria que Georde Lucas fizeci a refilmagem !
    Rodolfo
    Rodolfo

O único filme de toda a saga Star Wars(as 2 trilogias), realmente bom!Mas mesmo assim não escapa dos defeitos de todos os outros como a falta de emoção nos diálogos e nas atuações.Novamente o Darth Vader, agora junto com o Yoda, são as melhores coisas do filme.
    marcelo
    marcelo

Muito boa sequência de"Guerra nas estrelas", com um começo emocionante, um meio sombrio e estranho,como naquela hora em que o Luke luta com Vader na caverna e aparece o rosto do Luke, jápreparando o grande final, com a fala de Vader: "Luke, I'm your father". Estacena se tornou tão clássica que até o "Toy Story 2" a homenageou. Apesar dofilme praticamente nem ter final, porque aponta para uma próxima sequência, comoaconteceu também com "De volta para o futuro 2", o filme é grande e só nãobate "Guerra nas estrelas".