Star Wars: O Império Contra-ataca
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Império Contra-ataca ?

Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    O maior clássico da história do cinema, insuperável, simplesmente o melhor que pode ser feito no cinema; há filmes iguais, mas nenhum melhor.
    pedro henrick122
    pedro henrick122

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    melhor filme da franquia ate agora uma sequencia muito boa excelente historia de novo tanto que ganhou oscar
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Épico na sequência perfeita com o crescimento do personagem é o ápice do cinema mundial das sagas... o melhor da hexalogia
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Um dos melhores filmes que já vi até hoje. Fantástico, enredo maravilhoso, lutas marcantes, cenário impecável e também não tem como deixar de lado a lendária trilha sonora, não só desse filme mas de toda a franquia. Esse filme é o melhor de todos da saga, e o que dizer da icônica cena em que (spoiler) Darth Vader diz a Luke "eu sou seu pai", é de arrepiar, o maior vilão da história do cinema revelando toda a verdade, chega a dar arrepios. Os efeitos especiais são ótimos para a época. De fato um excelente filme, nunca me canso de assisti-lo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força". Star Wars O Imperio Contra-Ataca é um Otimo Filme Mais ainda Acho o Episodio IV Superior , Mais ainda sim e Otimo , Tem Bons Efeitos Para Epoca , Boas Atuaçoes , Trilha Sonora Sensacional , Recomendo Nota 9.5
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    muito bom, a saga toda, espero o novo filme deles, acha único e diferente entre os outros do gênero
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Um clássico, o melhor da trilogia. Nada melhor do que ver e rever [spoiler]Darth Vader dizer a Luke que é o pai dele.[spoiler] Yoda é um grande personagem introduzido nesse filme, assim como Bobba Feet e Palpatine.
    Enviada em 20 de junho de 2015
    A primeira metade é parada, a segunda metade é melhor. De modo geral está no mesmo nível do Episódio IV.

Leiam a minha resenha completa no link abaixoi:
    James B.
    James B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Simplesmente demais, um dos melhores filmes da série, senão o melhor
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Star Wars eu não tenho palavras simplesmente o melhor filme que eu já vi em toda minha vida, o personagem que eu mais gosto é Han Solo de meu ator preferido Harrison Ford. A única coisa que tenho a dizer de Star Wars é, "FODA"