Viver Duas Vezes
    Você assistiu Viver Duas Vezes ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de maio de 2020
    Um professor idoso é diagnosticado com alzheimer. Para não se esquecer de sua paixão de infância, ele e sua família viajam para encontrá-la. Comédia leve e sensível. Aceitação da família e compreendimento da doença. Um filme interessante.
    Francieli R.
    Francieli R.

Enviada em 27 de maio de 2020
    É um filme que começa leve, engraçado e que vai se transformando até você não conseguir segurar o choro. Para mim é um filme bastante simples e sensível que retrata inúmeras questões presentes na vida humana e que nem sempre percebemos antes que seja tarde demais. Esse filme é incrível!
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Filme bonito, sensível, que nos emociona diante da situação do personagem principal. Principalmente se você já teve um familiar com essa doença.
    Conta com ótimas atuações dos três principais personagens.
    Além de nos fazer refletir sobre a vida, sobre como estamos passando por ela... Vale a pena assistir.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Filme lindo, o personagem consegue tocar o lado empático do telespectador. História bem feita, atuação boa.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 12 de julho de 2020
    Um daqueles filmes que faz com que a gente reflita sobre a vida. Vale a pena assistir. Filme sensível, iimpossível não se emocionar com a situação do personagem principal.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    É um filme muito bom com uma história emocionante. Ficamos torcendo para que os atores tomem atitudes que solucionem o problema. Muitíssimo estranho a não inclusão no elenco de MAFALDA CARBONELL a menina que dá toda a graça e simpatia ao filme e é, sem dúvida, a PRINCIPAL ATRIZ.
    Cris L.
    Cris L.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Que lindo! Simples e tocante! Trata com delicadeza, amor e um toque de comédia um tema tão difícil. Blanca e o avô Emílio conseguem tirar sorrisos do meio do drama! Adorei!
    M1605souza
    M1605souza

Enviada em 12 de maio de 2020
    No filme viver duas vezes o personagem principal é o professor aposentado de matemática Emilio. Logo no começo do filme Emilio descobre que tem Alzheimer e mesmo vivendo a vida toda tentando esquecer um amor de infância decide ir atrás de Margarita. Sua filha Julia não aceitou a ideia no começo por desonrar a memoria de sua falecida mãe, já sua neta Blanca gosta da ideia e decidi ajudar o avô. No meio do filme Emilio se interessa pela tecnologia que acaba sendo engraçado. Usando a tecnologia ele acha algumas informações sobre Margarita e sai a sua busca junto de sua neta Blanca... spoiler: Emilio compromete a viagem tendo uma crise durante a procura de seu antigo amor.

O final do filme é bem comovente e qualquer um que souber que essa doença Alzheimer é muito triste irá se comover com o filme!
    RECOMENDO SUPER
    Joany Fábia
    Joany Fábia

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Daqueles filmes que te envolve de forma leve. Te faz refletir na fragilidade humana. Aborda um assunto tão triste e delicado de uma forma verdadeira e sem apelações. Incrível atuação dos personagens principais. Amei.
    MARCOS ELENILDO F
    MARCOS ELENILDO F

Enviada em 4 de maio de 2023
    MUITO FRACO E CONVERSAS DESNECESSÁRIAS ! A GURIA É MUITO ARROGANTE E MAL EDUCADA ..OS PAIS DISPLICENTES E ALIENADOS ...O AVÔ É O ÚNICO LÚCIDO NESSE FILME !!!