Bailarina é um filme de ação e suspense neo-noir, dirigido por Len Wiseman e faz parte do universo expandido de John Wick. Com roteiro de Shay Hatten, a trama segue uma assassina habilidosa, interpretada por Ana de Armas, que foi treinada nas tradições da organização Ruska Roma. Ela busca vingança contra aqueles que assassinaram sua família. O filme se passa entre os eventos de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e John Wick: Capítulo 4, expandindo o conceito introduzido no terceiro filme da franquia. Além de explorar o mundo das assassinas de aluguel, Bailarina traz de volta Anjelica Huston como a mentora de uma academia de balé que funciona secretamente como uma escola de mercenários. A produção também conta com participações de personagens icônicos da franquia John Wick, incluindo Ian McShane, Lance Reddick e Keanu Reeves, que faz uma aparição como John Wick. Esse spin-off promete intensificar a mitologia de John Wick, com cenas de ação eletrizantes e uma protagonista determinada a fazer justiça.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 14,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Bailarina - Do Universo de John Wick
Com Ana de Armas, universo de John Wick se expande sem medo de brincar com o absurdo
por Aline Pereira
“Não é John Wick, mas…”. Foi essa a resposta que primeiro me veio à mente após alguém perguntar como havia sido a sessão de Bailarina, spin-off da saga de ação estrelada por Keanu Reeves. Mas, pensando melhor, é claro que não é John Wick, não precisa ser e, ainda bem, passa longe de nos deixar com alguma sensação de “copia e cola”. Os elementos que tornam a história protagonizada por Ana de Armas parte do mesmo universo estão lá – inclusive o próprio Keanu –, mas temos uma aventura que, sim, caminha com as próprias pernas mesmo que seja para tropeçar nelas de vez em quando.A história de Bailarina se passa entre os acontecimentos de John Wick 3: Parabellum (2019) e John Wick 4: Baba Yaga (2023) enquanto acompanhamos Eve MaCarro (Ana de Armas) em uma missão de vingança pela morte de seu pai, emboscado por uma organização misteriosa. O longa nos leva à infância de Eve para nos mostrar a tra
Em um universo de John Wick, não dá para esperar menos que muita luta, tiro e porrada. Bailarina, apesar do nome meigo e da atriz Ana de Armas, apresenta suas qualidades e virtudes como atriz, diferenciando como temos visto em seus últimos papeis, onde sua sexualidade é explorada exaustivamente. Muito bom rever o bom e velho John Wick mais uma vez.
Para não ficar perdido no tempo: Bailarina se passa entre John Wick 3: Parabellum (2019) e ...
Leia Mais
Davi Lopes
4 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de junho de 2025
Insano! Ação ininterrupta e história se desenvolve e empolga muito, sem precisar do peso de John Wick. Claro que tem seus exageros, mas isso torna o filme com entretenimento de primeira!
Nelson J
50.724 seguidores
1.920 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 5 de junho de 2025
Muito bom o clima, estilo e gráfico do John Wick. Filme dinãmico e com muita ação. Acho que poderia ter uma atriz mais aderente ao papel do que a Ana Armas.
Ricardo L.
62.920 seguidores
3.103 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de agosto de 2025
O melhor filme da franquia desde o primeiro Jon Wick! Com uma trilha sonora pesada e forte, elenco muito bom e cenas de ação de tirar o fôlego. Um dos melhores filmes de ação do ano.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade