Po
    • Variety
    • Papo de Cinema

Cineweb

por Neusa Barbosa

Este é o tipo de filme que, de cara, se imagina assistir numa Sessão da Tarde, ou seja, pela estruturação em clichês simples e emotivos, mostrando-se eventualmente redundante e pouco ambicioso em termos cinematográficos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Susana Schild

Os coadjuvantes não chegam a ter uma presença marcante, com exceção da professora, em desfecho previsível. Vale, no entanto, por chamar a atenção para um grupo nem sempre compreendido e à espera de uma inclusão social mais ampla.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Nick Schager

Em “Po”, o coração está no lugar certo, mas o drama está terrivelmente carente de dinâmica [...] Considerando as dificuldades de seus personagens com respeito e empatia, o filme é bem-intencionado, mas intensamente inerte.

A crítica completa está disponível no site Variety

Papo de Cinema

por Robledo Milani

"Po" é um filme bonito, fácil de acompanhar, e talvez mais simples ainda de ser esquecido. Não há nada particularmente marcante em sua trama, e ao discorrer sobre um assunto já explorado em produções tão superiores.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema