Oxigênio
    Você assistiu Oxigênio ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de maio de 2021
    Que o filme é bom não podemos negar... Prender a atenção do publico com apenas 1 atriz e 1 cenário não é uma tarefa fácil. Com diversos plot twist, o filme consegue se sustentar e nos deixar cada vez mais curiosos, até que pouco a pouco tudo vai se encaixando.
    Leandro Menzen
    Leandro Menzen

Enviada em 17 de maio de 2021
    Só o final é o que esclarece, o restante do filme é muito monótono sempre dentro da cápsula, nenhuma cena externa complementar como na cena em que ela liga para a polícia...

Enviada em 21 de maio de 2021
    A boa atriz Mélanie Laurent, a mesma da obra prima Bastardos Inglórios e aqui ela dar um show de atuação e eleva o filme. Temos uma premissa que já foi vista em outros filmes e aqui repete com aquele ato final cheio de clichês, mas que o público gosta. Vale pelo entretenimento.

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme longo e cansativo. O que salva é uma boa ideia sobre transferência de memórias e a ética da clonagem. Referência um virus destrutivo em plena pandemia ajuda.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Bela ficção científica, boas viradas e um filme muito bem feito. Para quem curte o gênero, uma grande pedida.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Espetacular. Um grande acerto do Netflix. Não consigo enxergar pontos negativos no filme para o público em geral, exceto, talvez, alguns exageros, por isso 4,5.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 13 de maio de 2021
    Oxigênio tem todos os atributos para ser mais um daqueles descartáveis que a Netflix entrega de tempos em tempos, mas apostando em um roteiro dinâmico com alguns Plot Twist ele se salva desta seara, fazendo referências a conceitos abordados em Black Mirror e Love Death and Robots, ele traz o expectador em uma luta contra o tempo, de forma perspicaz, vamos descobrindo junto a protagonista a intenção de toda a angústia ali presente, assim criando afeição ao personagem... Um dos melhores Si-Fi do ano.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de outubro de 2021
    "Agoniante! Uma história interessante, principalmente no desfecho final".
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Um filme diferente, mas com uma proposta já conhecida. Apenas mudou de um caixão para uma câmara criogênica e claro os motivos diferentes. Neste filme a atriz Melaine teve um boa atuação aonde você sente o desespero, medo, confusões, lembranças,....... spoiler:
    Spoiler. A Terra mais uma vez condenada e alguns terráqueos estão em uma nave colonizadora, em um planeta a anos luz da Terra. E a câmara da Melaine tira ela da hibernação, por causa de um choque de um asteroide com a nave. E assim inicia o filme. Claro que sem saber que ela esta em uma câmara de hibernação. Para que não tivesse que ter um celular dentro da câmara, aqui acharam uma solução. Colocaram uma “Alexia” ou um programa que fala com você. E Assim ela consegue ligar para a delegacia, buscar respostas como se estivesse acessando a o Google. E assim vai desenrolando a trama até descobrir que ela é um clone (ai vi que deram uma viajada), e ela descobre quando ela liga para ela mesma, só que na Terra e ela sendo a original. O filme termina eles chegando no planeta. Bem no final da conclusão achei meio forçado, mas se a intenção era surpreender quem esta assistindo, creio que conseguiu.
    Roteiro: bom roteiro, pois ele não se perde no desenrolar da trama.
    Vale apena assistir? Sim, lembrando que é um local apenas que ocorre todo o filme. A não ser seus fhash backs de lembranças.
    Nota: 7
    Jadersonroc15
    Jadersonroc15

Enviada em 13 de maio de 2021
    Ótimo filme, gostei muito. Tem muita tensão, suspense, e ficção científica, o filme tem um bom desenvolvimento e uma ótima história, a atuação da atriz é ótima!