Rua do Medo: 1666 - Parte 3
    3,6
    Você assistiu Rua do Medo: 1666 - Parte 3 ?

Enviada em 21 de julho de 2021
    Fecha aqui essa boa trilogia de terror que não inova, mas trás uma cinematografia muito boa e um elenco carismático. Vale muito a pena conferir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2021
    Finalmente o mistério é revelado. Mantém a mesma pegada e atmosfera dos antecessores. Achei melhor que o primeiro, porém inferior ao segundo. Talvez uma série seria o mais indicado em vez de trilogia.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Bem bacana! Responde os questionamentos anteriores de maneira satisfatória. É um filme de terror juvenil, mais leve, sem grande intuito de ser uma "lenda" no gênero. Uma trilogia bem bacana.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de julho de 2021
    Capítulo final da trilogia Rua do Medo, passando-se em 1666, quando toda a história começou e as explicações para dar um fim na maldição de Shadyside. Correria, matanças, referências aos filmes de bruxas, um quê de sessão da tarde e o agitado final da história. Bem legal, adorei a trilogia no geral. Espero que a dona Netflix traga mais ideias como essa. Ps.: Seria Fier Street né?
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 24 de julho de 2021
    1 e 2 meu deu sono e nem terminei ... mais o 3 deu toda lógica possivel para um filme de suspense ... ao ponto de ser considerado o melhor filme do gênero desde filme acompania do medo.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 9 de agosto de 2021
    A história contada em 1666, é criativa,e nos leva para a época, diálogo, cenário, personagem, é algo que muda bastante os filmes de terror que são apresentados nos dias de hoje, sem precisar de vários sustos baratos,cria um clima e cenas ótimas de terror,muito boa essa parte de 1666.
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa

Enviada em 14 de novembro de 2021
    O capítulo final da trilogia gerou sentimentos conflitantes. Nem em mil anos poderia imaginar uma reviravolta de 360⁰ ! Quem iria imaginar que o único pecado da Sarah Fier foi ter amado demais😔. Muito triste. Reconheço também que fiquei com a Ziggy quando ela descobriu a verdade. O sentimento de traição foi enorme. Os elogios vão até a parte em que a história ocorre no passado. Quando volta ao presente, é ladeira a baixo!!! Tudo fica super corrido, por o Nick Goode, que até então era um personagem tão apagado e praticamente foi desenvolvido pra ser um tipo de par romântico da Ziggy? Ridículo!!! Deviam ter dado um jeito de trazer o Solomon de volta. Teria sido mais condizente. E aquele Martin? Até o Jan Jan Binks consegue ser mais engraçado que aquele personagem. Em resumo, foi o clímax mais corrido que já vi em um filme. Uma pena que o final da trilogia tenha sido tá irregular. Mas não tenho dúvidas que teremos muita coisa relacionada a Rua do Medo a caminho....
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Se você chegou até aqui, parabéns. É uma longa viagem, mas eu aproveitei a maior parte dela. Espero que você goste também.

Estamos agora em 1666 (é claro). Deena está revivendo os últimos dias da conhecida bruxa Sarah Fier. O que ela descobrirá que pode salvá-los nos tempos atuais? Isso é o que me manteve durante toda a série.

Agora sabemos que Shadyside está amaldiçoado e queremos descobrir como os personagens principais podem parar a maldição. Esse conceito não é novidade se compararmos com o catálogo de filmes de terror: na série de filmes Halloween, acabamos conhecendo a maldição de Michael Myers, explicando como ele consegue suportar tanto dano. Na série Blair Witch, a mesma coisa: aparentemente a bruxa amaldiçoou a terra, você não pode olhá-la nos olhos...

O enredo seguindo um conceito conhecido não é uma coisa ruim. Na minha opinião, o gênero de terror é exagerado. Na verdade, Hollywood em sua totalidade é exagerada. Geralmente vemos diferentes desvios do mesmo conceito principal, o que é bom se bem feito.

A série Fear Street fez certo? Eu penso que sim. Não é uma obra-prima, mas é divertido. Acho que a única reclamação que tenho é que o filme parece não ser sério em algumas partes. Inferno, não vejo piadas insignificantes em The Grudge (2004) ou The Ring (2002). O que quero dizer é que prefiro filmes de terror sérios do que cômicos. Desculpe Ash Williams.

A cena de crédito é exatamente o que eu esperava. Eu não estava surpreso.

Estou feliz em ver o gênero slasher e terror ganhando um novo visual novamente. Apesar de preferir um tom mais sério, gostei desse filme. Tem suas falhas, especialmente se você começar a analisar todos os aspectos do ano em que o filme se passa e outros enfeites, mas é ficção, então não me importo muito.

Não posso recomendar este filme como autônomo porque você precisa assistir a série. Recomendo o filme e a série como um todo, mas apenas para fãs do gênero slasher e terror. Eu recomendaria este filme se me pedissem uma recomendação com tema de terror leve. Você não ficará desesperado, horrorizado ou profundamente assustado. Você terá alguns jumpscares, muito gore e um enredo legal para seguir.

Felizmente, eles não fazem um Fear Street 4. 3 é o número mágico, é melhor cumpri-lo.
    Luiz
    Luiz

Enviada em 1 de agosto de 2021
    E é impressionante nesse filme como o roteiro se perde, simplesmente nunca recomendaria esse filme nem pra quem eu odiasse, uma diarreia visual
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    O ultimo filme da trilogia. Ele é revelador e soluciona todo o mistério, fazendo sentidos com a parte 1 e 2.
    Diversão despretensiosa.