Verão de 84
    Você assistiu Verão de 84 ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Nem consegui assistir até o final, parece surfar na onda de Stranger Things, mas não empolga nem convence. Nota:4/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de junho de 2021
    Filme muito legal de se assistir, extremamente nostálgico e bem feito. Verão de 84, produzido de forma independente, consegue misturar muito facilmente a aventura, o suspense, o horror e até a comédia, uma mistura deliciosa de It - A Coisa com Os Goonies. O roteiro é muito bom, e a trilha sonora é muito bacana, tem uma virada drástica de tom no fim que pode surpreender. Verão de 84 é um ótimo entretenimento, tem boas cenas de tensão e uma excelente dinâmica de seu elenco, e todo o charme da década de 80. Muito bom.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Bom filme, não percebo porque tem o TAG de terror porque não tem terror nenhum. Recomendo mas há bem melhor por ai. FROM PT
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de maio de 2021
    É um filme que parece ter entrado na onda anos 80 de Stranger Things, com adolescentes em busca de resolver um mistério. A ambientação é muito boa, bem nostálgica. A forma como são retratadas as famílias, com seus problemas, sugerem uma reflexão. A dinâmica que é apresentada ao grupo juvenil também é em maior parte divertida. Com exceção do terceiro ato, onde sim é apresentado o gênero do filme ao espectador e do mesmo modo, de forma abrupta, a qualidade do filme despenca, mas é um filme que gostei de ver.

spoiler: - "Mackey" conseguiu descer do sótão pela escada de madeira, sem fazer barulho. Conseguiu carregar Woody e Davey para o carro, sem acordar os pais, com a polícia na vizinhança e levar os meninos para um lugar incerto e provavelmente longe da cidade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    A história segue um grupo de amigos adolescentes no verão de 1984, que começam a suspeitar que um de seus vizinhos é um serial killer.

então acho que tentaram fazer uma mistura de Stranger things com meus vizinhos são um terror, nessa pegada retrô dos anos 80, eu gostei não é nada tão surpreendente mas o final até que achei diferente do que esperava ⭐⭐⭐
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Um garoto vive uma vida normal,com amigos e família mas sua vida começa a mudar quando ele começa a desconfiar que os desaparecimentos das crianças de sua cidade esteja relacionado a seu vizinho.Peque elementos de Stranger Things com Janela Indiscreta,faça pequenas modificações e você tem Verão de 84,o filme que acompanha a moda de crianças investigando misterios no estilo da famosa série da Netflix.Dirigido e escrito pelo trio francês François Simard,Anouk Whissell e Yoann-Karl-Whissel que conduzem o filme sem nenhuma novidade narrativa,temos as personalidades típicas de adolescentes que passam pela puberdade passando pelos interesses amorosos,medos e etc.O filme tem um bom ritmo,não é longo e flui a história bem,o roteiro oferece uma trama que é previsível mas que usa a nostalgia a seu favor e funciona,ele tem um desfecho que abre espaço para uma sequência e constrói uma violência maior,mais gráfica que é bem vinda.O elenco está bem com o Graham Verchere e o Rich Sommer puxando fila.Verão de 84 é bastante formuláico e até previsível,mas usa bem a nostalgia a seu favor e é um bom entretenimento casual.
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Simplesmente AMEI esse filme!
    E me lembrou muito a série "Stranger Things".

Apesar de parecer a série, nada tira o brilho do filme só por parecer com outra coisa não tá, seríssimo! Digno de ser assistido porque envolve muitas risadas e com certeza você vai finalizar o filme com a sensação de que não perdeu seu tempo e foi um ótima diversão! SUPER RECOMENDO!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 8 de março de 2019
    A receita é conhecida: grupo de amigos adolescente, mistério no bairro e anos 80. Numa simplicidade juvenil despretenciosa o filme desenrola-se a algo mais. Bem legal.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de maio de 2023
    Filme um pouco parado no incio! Final do filme é interessante, tem excelente trilha sonora e boa fotografia! Bem infantil, mas muito bom! recomendo
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Filme bom,lembra Stranger Things.Otimo filme,surpreende pelo final.Os personagens sao muito engraçados e quebram bastante a tensão do filme.