O Ritmo da Vingança
    2,8
    Você assistiu O Ritmo da Vingança ?

Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 4 de maio de 2022
    Achei o filme muito fraco.
    Sem ação, sem emoção e sem nada.
    Se tiver de bobeira, assista, caso contrário procure outro filme.
    A maior perda de tempo!!!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Perdida sob perspectivas nulas acerca de seu futuro, a jovem Stephanie Patrick (Blake Lively) é entregue à perdição social quando sua família morre em um acidente aéreo. Alguns anos após o evento, surge um repórter com supostas informações que questionam o desastre de avião como acidente, levantando evidências de uma ação terrorista na qual a família de Stephanie foi um dano colateral. Incomodada com a possibilidade, a jovem resolve se recompor e buscar a verdade nunca apontada.

Embora seja vendido como produto de ação, o filme na verdade fica situado muito mais como um thriller investigativo do que envolto à pirotecnia que geralmente é explorada por filmes agitados. É ruim? Pelo contrário, pois acaba deixando a narrativa como elemento principal. As descobertas que são entregues pelo roteiro muitas vezes soam confusas para quem não dedica atenção plena, mas são gradualmente explicadas e constroem a história de forma até coerente dentre do contexto explorado.

O RITMO DA VINGANÇA tem boa presença em cena de sua protagonista que muitas vezes sofre diante das inevitáveis descobertas, mas aprende na marra como sobreviver a um mundo mais realista do que ela imaginava existir. É um longa funcional que entrega mais do que um filme de ação genérico, tendo na protagonista o melhor elemento na construção do entretenimento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de maio de 2022
    Stephanie Patrick é uma personagem que não combina com Blake Lively. O roteiro também não é um dos melhores, e se a tentativa foi de assemelhar com Atômica ou Nikita, definitivamente, não deu certo. É um filme morno, sem grandes pretensões.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Filme de enredo bem simples; só que não! Confuso do início ao fim. Personagens mal encaixados na trama. Sequências desconectadas. Duas estrelas!
    Enviada em 30 de agosto de 2022
    Há que se prestar bastante atenção, pois as sequências de "eliminações" podem confundir os desatentos. As cenas de luta são bem legais, com razoável verossimilhança; bem mais que a maioria dos filmes de ação. O desfecho...bem, que venha a "parte 2", pois Sthefany está pronta! O filme é legal. Leva 3 estrêlas.