A Casa do Terror
    3,1
    Você assistiu A Casa do Terror ?

Enviada em 29 de março de 2023
    Bom terror! Elenco entrega exatamente o que pode haja vista que não há grandes atores e apesar de ser o roteiro batido, o filme tem bons momentos e uma fotografia bonita. Vale a pena conferir.
    Harlem R
    Harlem R

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Amei esse filme!! Há tempos não era lançado um filme de terror desse gênero. Recomendo somente para os amantes dos filmes de terror.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Típico terror com história sem enredo, mas com sustos e mortes impactantes. Se procura por isso, o filme irá entreter.
    Larissa Gabriela
    Larissa Gabriela

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Péssimo filme, muitos erros de continuidade. A história te prende, mas vc não vê a hora de acabar de tão ruim.
    Passageiro d.
    Passageiro d.

Enviada em 8 de abril de 2023
    No final a gente percebe que não tem pé nem cabeça tudo aquilo, mas não vou de embalo nas outras críticas não... o elenco não é ruim, as atitudes do grupo de amigos não são esdrúxulas como em todo slasher com jovens irresponsáveis, as mortes são bem feitinhas para um orçamento tão baixo, e o principal diferencial pra mim nessa bomba (não sei o porquê disso acontecer): eu imergi na trama. Tive empatia por eles, fiquei apreensivo, tenso, sem odiar cada um rsrs Para que eu considerasse um filme razoável e não uma bobagem esquecível como considerei, bastava só amarrar algumas pontas soltas... nem que fosse por meras explicações num diálogo, nos últimos minutos. Simples assim... mas não houve.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 15 de setembro de 2023
    a cena em que a a Harper cai com aos mãos encima do produto grudento, puxa com tudo e não grita e nem demonstra uma dor excruciante, eu não curti. Ela tinha que gritar, GRITAR muito kkkk.

Eu gostei do filme, segunda vez assistindo. É um clichê bem feito, melhor que muitos por ai.
    Henrique Brisola
    Henrique Brisola

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. Garante bons sustos e irá te prender. Lembra um pouco scape room, porém com um pouco mais de suspense, pois não sabemos ao certo quais personagens são [spoiler]. Vale a pena.