Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
62.947 seguidores
3.117 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 29 de março de 2023
Bom terror! Elenco entrega exatamente o que pode haja vista que não há grandes atores e apesar de ser o roteiro batido, o filme tem bons momentos e uma fotografia bonita. Vale a pena conferir.
o filme é muito bom, o final surpreende um pouco, porem em um dado momento já da indício do que acontecerá. Atuação muito boa, a maquiagem, dos assassinos parece real ( ou é). a tramas é muito boa; ( Spoiler)os sobrevivente, pensei eu ser a Harper a única sobrevivente, mais tem outro, o jogado rugby. Assistam os que gostam de suspense e um pouquinha de terror.
Um filme ruim com roteiro confuso , pontas soltas e visivelmente de baixo orçamento. Fora as interpretações tenebrosas de atores que eu nunca tinha visto. Um filme clichê feito para arrecadar algum dinheiro sem grandes pretensões. Desconexo é a palavra que define esse filme.
Terror clichê, mas bem desenvolvido dentro da proposta, tem cenas de tensão, e cenas em aberto para interpretação do público sobre o ocorrido. Gostei bastante de como co terror é construído em cima dos traumas da protagonista.
No final a gente percebe que não tem pé nem cabeça tudo aquilo, mas não vou de embalo nas outras críticas não... o elenco não é ruim, as atitudes do grupo de amigos não são esdrúxulas como em todo slasher com jovens irresponsáveis, as mortes são bem feitinhas para um orçamento tão baixo, e o principal diferencial pra mim nessa bomba (não sei o porquê disso acontecer): eu imergi na trama. Tive empatia por eles, fiquei apreensivo, tenso, sem odiar cada um rsrs Para que eu considerasse um filme razoável e não uma bobagem esquecível como considerei, bastava só amarrar algumas pontas soltas... nem que fosse por meras explicações num diálogo, nos últimos minutos. Simples assim... mas não houve.
a cena em que a a Harper cai com aos mãos encima do produto grudento, puxa com tudo e não grita e nem demonstra uma dor excruciante, eu não curti. Ela tinha que gritar, GRITAR muito kkkk.
Eu gostei do filme, segunda vez assistindo. É um clichê bem feito, melhor que muitos por ai.
Already a feeling of unease, pranksters have a tendency to throw off the vibe while trying to set one. Something feels off in the haunted house, started before even entering the place. Things are picking up and the terror is setting in for our characters and it feels like it's all gone wrong and now to see was out really ever even an option for them. The brutality is inspired and satisfyingly maniacal, the sheer viciousness is just gorily beautiful. This new sets of torture porn/horror is growing on me, this film is actually fun.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade