O Motorista de Táxi
    Você assistiu O Motorista de Táxi ?

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Mais um excelente filme sul coreano sobre motorista de taxi alienado da situação política na Coréia do sul em 1980, quando uma junta militar reprimia a população e ele acaba levando um repórter alemão para a zona de conflito e acaba por se sensibilizar com a dor de pessoas inocentes fuziladas sem motivo e seu destino se junta ao do repórter. ele o ajudará a filmar e a sair da Coréia para que as imagens e o horror sejam apresentados para o mundo. O repórter foi momenageado em 2013, mas nunca mais o viu e assim termina uma excelente história real.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 20 de outubro de 2017
    Esta é uma história interessante sobre quando a Coreia do Sul era uma ditadura. E ela caiu. E uma nova estava a caminho. O filme de Hun Jang dá praticamente todos os passos para entendermos o que aconteceu com a Coreia do Norte. Mas esta é a do Sul. Então ainda há esperança.

cinetenisverde.com.br
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Apesar de longa e não saber trabalhar o ato final, tem um desenvolvimento interessante e a jornada do taxista prende a atenção.

Para lê a crítica completa, link abaixo:
    http://www .parsageeks. com. br/2018/08/home-video-002-o-motorista-de-taxi. html
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 13 de julho de 2019
    1. Filme nota 10
    2. Que filme sensacional!
    3. Eu ri, me diverti, fiquei tenso, chorei, ri, fiquei tenso, ri, chorei, fiquei tenso, chorei, ri e chorei.
    4. Poucos conseguem unir simplicidade e humor à um acontecimento tão sério e manchado de sangue como esse que marcou a Coréia do Sul. Song Kang-ho é alma do filme, é através de suas expressões que conseguimos entender as feridas que vão tomando conta de cada cidadão que viveu aqueles momentos sombrios. Grande filme!