Com 007 Só Se Vive 2 Vezes
    Você assistiu Com 007 Só Se Vive 2 Vezes ?

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Bom filme! Mas aqui já fica a mostra que Sean Connery está ficando cansado no papel, mas mesmo assim, graças a ele o filme sobrevive, haja vista que a repetição de cenas dos filmes anteriores são bem visíveis. podemos positivar o filme? Sim! podemos.... As cenas de diálogos são interessantes e carismáticas, trilha sonora continua sendo o ponto alto do filme, fotografia apesar de pouco focada, ela é muito bonita, mas aqui ja se mostra que os autores tem que trazer algo mais impactante para o próximo filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Quinto filme da franquia consegue ser bom com uma cena de abertura interessante e o aparecimento memorável do rosto do numero 1 da SPECTRE,o vilão Ernst Blofeld,as Bond Girls do filme são interessantes e os gadgets usados por Bond são engenhosos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Nesse filme volta a dinâmica e o movimento dos primeiros filmes de Sean Connery. A Spectre instala um centro de lançamento de foguetes capaz de sequestrar as naves da URSS e dos EUA lançadas no espaço. Localizada no Japão, sobra para James Bond resolver o problema e evitar um possivel mal entendido entre as duas nações na guerra fria. Filme divertido e bacana, com certa temática oriental. Sean Connery ja começa apagar um pouco sua atuação, sem a gala e carisma de Dr. No, Moscou e Goldfinger, salvou no filme a criatividade dos diretores de cenas, filme superior ao seu antecessor. Destaque primeira vez o aparecimento do personagem Nº1 da Spectre.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Na minha opinião é a terceira melhor atuação de Connery, esse é o seu quinto Bond, é um ótimo filme da franquia, tem algumas falhas, mas essas falhas são devido ao tempo, vendo a versão digitalizada as falhas ficam bem nitidas, pois esse filme é dois anos mais novo que THUNDERBALL, e THUNDERBALL mesmo sendo dois anos mais velho que este, parece ser bem mais moderno, ou seja o tempo não prejudicou, mas SÓ SE VIVE DUAS VEZES, já está bem prejudicado pelo tempo, mas mesmo assim não perde sua magia, é uma trama envolvente, cheia de classe, e boa história, a melhor coisa nesse filme é sem sombra de dúvida o Sean Connery, que consegue dar magia ao filme. resumindo é um bom episódio da franquia.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Apesar de envelhecido, é bastante divertido. Além de ter uma história muito interessante e movimentada.