Os Assassinatos de Amityville
    2,4
    Você assistiu Os Assassinatos de Amityville ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Estava há muito querendo ver esse filme de Amityville e ficava adiando,resolvi assistir e me decepcionei.
    O filme conta a história de Defeo e sua família antes dele matá-la,sim,não temos muito o que esperar,pois a história é real e não se pode mudar. Porém tem muita enrolação para pouca ação,a trama te mantém tensa o tempo todo,o pai bem parece que teve o destino que mereceu,porém temos somente a versão dele(viciado)e de outros que conviveram(poderíam ter explicado melhor com a avó, mas vai saber...) Tem alguns livros sobre a história ,suponho que deve ser mais interessante.
    Sandra Helena S.
    Sandra Helena S.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Assisto tudo relacionado à história da casa de Amityville e da família DeFeo, mas esse é o pior filme que já vi sobre.
    O roteiro é cheio de elementos sobrenaturais, zero críveis e demora demais a contar a história.
    Seu único mérito talvez seja mencionar o pai abusivo, confirmado pelo Butch em depoimento por volta dos anos 2000.
    Vale pelo final. As fotos e fatos são verdadeiros. De resto, é só enrolação.
    Tiberius L.
    Tiberius L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Considerando que é um telefilme, e de pouca divulgação midiática, até que foi bem feito e cumpre seu papel.
    Os Assassinatos De Amityville é o menos sobrenatural e mais realista de todos os filmes que levam o rótulo Amityville.
    Talvez por isso, não se deve esperar "terror" demais. Creio que o público que espera um terror convencional se decepcione. Afinal, o foco aqui é muito mais nos dramas familiares - sempre que possível, baseado nos relatos das poucas testemunhas.
    Esse aspecto, aliado ao realismo das caracterizações (nunca antes um filme de Amityville apresentou tanta veracidade nos detalhes, cenários e acontecimentos), somam pontos.
    Certamente, quem não gostou é porque esperava um mirabolante desfile de horrores fantasmagóricos... Mas aqui esse lado é discreto, bem sutil. Até mesmo a parte final, em que as "almas do além" são encaradas pelo jovem assassino, pode-se interpretar, no contexto, como mais uma alucinação dele, e assim, preserva-se o realismo.
    É deste tipo de filme que precisamos.