Minha conta
    Salvo pela Graça
    Salvo pela Graça
    11 de setembro de 2019 na Amazon Prime Video | 1h 25min | Drama
    Direção: Johnny Remo
    Elenco: Joey Lawrence, Muse Watson, Robin Riker
    Título original Saved by Grace
    Usuários
    3,0 3 notas
    Assista agora em Looke
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Rick (Joey Lawrence) é um oficial de polícia aposentado, e que está desanimado com a perda da sua família. Sem esperança alguma, quase a ponto de tirar a própria vida, Rick conhece uma mulher misteriosa que muda esse pensamento com suas histórias pessoais.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Looke
    Looke
    Por assinatura
    Assistir

    Elenco

    Joey Lawrence
    Personagem : Rick
    Muse Watson
    Personagem : Jeremiah
    Robin Riker
    Personagem : Anne
    Catalina Rodriguez
    Personagem : Grace

    Foto

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2016
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2016.

    Comentários

    • Karen Evelyn Scaff
      Melhor sinopse da apatia ever. Gostei.Os nossos dubladores minimizam erros crassos de direção, atuação e direção de arte. Nota 10 para eles. A história ficou um tanto mal montada, apesar do assunto ser bem sério. O desenvolvimento dos personagens se perde muito na construção da história. O melhor ator, em opinião pessoal, é o personagem assassino. Enquadramento, falta construção de suspense nas cenas e direção de fotografia fraca. O paralelo da história dela é construído as pressas no diálogo dos dois. Não me convence a união dos dois como uma evolução de cada um diante dos traumas. O início da conexão de Grace com Rick poderia ser melhor argumentada. A ideia dela sentar atrás ficou boa, a mudança não trouxe muito sentido. Nota zero para a trilha sonora que não conversa em nada com as tensões das cenas. Baixo nível de complexidade metafórica, aliás nenhuma, um elemento forte na vida de cada um apesar de muitas vezes despercebido. Outra falha, tudo bem que passaram 5 anos de ambos os acidentes, mas Grace está um pouco up demais pra quem passou por traumas pesados e não ter conexão com os sogros não fez sentido. Rick também está muito bem cuidado pra quem está em depressão. Barba por fazer, um pouco de barriga e um cabelo mais natural, bem como a sobrancelha faria mais sentido. Na verdade, todos os cabelos estão errados. A ideia geral parece um pouco saída de um jogo de RPG. A história no entanto parece ter conversado de alguma forma com alguns espectadores que vivenciaram grandes traumas como os personagens e fez algumas pessoas orarem a Deus, o que é notável.Obs.: Não reparei no que Willdourado comentou sobre a oração ser pra mulher dele, isso torna o filme mais esquisito ainda pra mim. Eu daria 1 estrela pela coragem de filmar e por tanger um assunto delicado.
    • willdourado
      Não chega a ser um filme pautado totalmente em como deve ser a vida de um cristão, mas é um filme muito bom!Tirando a parte que ele ora pra mulher dele ao invés de orar pra Deus kkk
    Back to Top