Do Fundo do Mar 2
Média
2,2
39 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.600 seguidores 772 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 14 de junho de 2020
A sinopse já diz o que vai acontecer.
O filme é super bobo,os tubarões tão naturais como lentes de contato coloridas.
Ficamos torcendo logo para os tubarões começarem a matar essa gente idiota.
Eles transformaram os tubarões em seres super inteligentes e se você falar qualquer coisa que ofenda eles,os mesmos vão fazer questão de te eliminar.
Os filhotes pulando e fazendo aquele barulhinho era angustiante.
No fim,foi tão fácil acabar com os grandes,mas um inferno lutar com os pequenos. .
Nelson J
Nelson J

50.752 seguidores 1.927 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 2 de agosto de 2020
O mais fraco dos 3. Presidente de farmacêutica quer aumentar a inteligência dos humanos para que não sejam superados pelas máquinas e desenvolve o cérebro do tubarões touro, mas algo dá errado.
Rômulo S.
Rômulo S.

2 seguidores 45 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de junho de 2024
Não sei da onde que tirou a ideia de fazer mais um filme ruim de doer o estômago. A ideia surgiu do canal Sci Fi e aproveitado pela Warner para poder comercializar fora do E.U.A. Não deu certo pelo baixo orçamento incluindo o péssimo efeito visual.
Eliezer P.
Eliezer P.

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 30 de abril de 2018
O filme é legalzinho. Os efeitos utilizados nos tubarões não são tão bons, mas a história é bacana, os personagens também, então vale uma conferida pra quem gosta desse estilo de filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa