O Homem Sem Sombra
    3,6
    Você assistiu O Homem Sem Sombra ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Filme legal, um tema de ficção pouco visto no cinema, que é ficar invisível, não é recomendado pra crianças tem algumas cenas inapropriadas e um pouco de violência.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Ótimo filme, história diferente com um bom enredo e show nos efeitos. Gosto muito do Kevin Bacon atuando! A continuação (O Homem Sem Sombra 2) é bem fraco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Um grande clássico. Um dos melhores filmes de Kevin Bacon se não for seu melhor trabalho, o filme trata com um tema bem interessante e que vale muito muito a pena conferir.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 3 de junho de 2019
    O homem sem sombra é um filme que desde seus primeiros minutos já te prendem. Apesar de cliche ele é conduzido por ninguém menos que Paul Verhoeven, que sabe como ninguém fazer suspense, e aqui ele dá um show. O filme tem um Cgi muito bom, e um grau de violência que dá uma certa tensão pro filme. Como de costume em filmes assim, você tem aqui personagens sem muitas camadas ou personalidade marcante, Porém Elizabeth Shue está sensacional e é uma personagem forte e inteligente que consegue pra si atenção e simpatia. Kevin Bacon também está muito bem e é crível sua degradação mental. Filme divertido e que apresenta uma história interessante com suspense bem , embora os clichés sejam muitos a direção é excelente e sabe entregar boa diversão e prender o público. Homem sem Sombra garante bom e velho escapismo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Um grande filme! Recomendo, mas não recomendo o segunda é péssimo! no ano que foi lançado foi um dos melhores filmes que tinha visto...
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Adorei esse filme,já assisti duas vezes.Recomendo a todos que ainda não assistiram............
    Sidney
    Sidney

Até que eu gostei..., história bem original, só que podiam ter aproveitado mais. Bons efeitos, e dastaque para boa sequência de ação no final do filme. Vale apena assistir.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Um grande trabalho de KEVIN BACON.Um filme espetacular,com boa estória.Tem muito suspense também.RECOMENDO.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Eu gostei bastante do filme...
    Ótimo suspense com grandes cenas de adrenalina, excelentes efeitos especiais e boas atuações. Destaque para Bacon e Shue.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Filme fácil de assistir, com boas atuações. A história e o gênero não são dos mais criativos, mas vale assistir uma vez. Filme para assistir quando não se tem mais opções. Não é assim original, não é assim tão de suspense, não é assim tão assustador...é aquele filme que fica na média. Gosto, mas não adoro.