Hóspede Indesejado
    3,1
    Você assistiu Hóspede Indesejado ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Apesar de ser bem clichê e previsível, o filme consegue prender a atenção do telespectador do início ao fim, a premissa já é bem batida( pessoa obsessiva que passa a perseguir um casal em sua nova casa), personagens burros com decisões burras como sempre, final deixa um pouco a desejar.
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de junho de 2020
    Eu gostei muito do filme, te prende e em algumas cenas você torce e vibra, também fica puto de raiva com a "lerdeza" de alguns personagens. O filme tem uma boa trama, e a atuação dos atores é muito boa. spoiler:
    Unica coisa que todos aqui de casa inclusive eu, achamos bem fraco foi o fato da mulher ser muito lerda e deixar um desconhecido ficar entrando e saindo de casa sem a presença do seu esposo. Parecia mesmo que ela tava dando bola pro cara. Tirando isso, o filme é muito bom.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bobo, bem bobo, mas serve como um simples entretenimento caso não tenha nenhuma outra opção. Dannis Quaid como sempre muito bem.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 2 de abril de 2020
    Ótimos atores , porém a trama é ridícula , um por a mulher convidar um desconhecido pra ficar na própria casa sozinha , e outra como uma casa de três milhões e 300 não tem nenhum funcionário pra limpar , sendo que ela vive maquiada e arrumada e não pega numa vasoura , e a casa se auto limpa ?

Enviada em 11 de julho de 2019
    Quaid adora sua casa, mas devido a dívidas a vende, mas não é fácil ir embora. Bom roteiro em trama bem articulada.
    Lucas Caffeu
    Lucas Caffeu

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti. Fraco de história, fraco de suspense e totalmente previsível. A falta de inteligência dos personagens chega a ser um insulto ao telespectador. Não recomendo esse filme bem pro meu pior inimigo.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 4 de julho de 2022
    No geral, achei regular. A história é bem previsível, mas até que prende em algumas cenas mais tensas.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 13 de junho de 2022
    Um bom filme de suspense, com um roteiro nada muito sofisticado, personagens clássicos e um vilão Ok. Não é uma obra prima, mas dá para assistir de boas. O final até que surpreende um pouco.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Muito bom filme. Que nos prende do inicio ao fim. Uma onda de suspense a todo instante. Excelente atores! Esse eu recomendo!
    Filipe Maranhão
    Filipe Maranhão

Enviada em 20 de abril de 2022
    Para divertir é bom sim, mas para se levar a sério nem em sonho! Abusa completamente da capacidade do casal de achar aquilo tudo estranho o bastante para tomar logo uma iniciativa forte e decisiva. A única coisa que salvou mesmo foi Dennis "A LENDA" Quaid que atuou com perfeição. É mais um caso onde lamento profundamente o desperdício de material que com um toque mais criativo aqui e ali poderia render um excelente thriller de suspense.