Média
4,0
247 notas
Você assistiu Todo Dia ?

28 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
6 críticas
3
11 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 11 de junho de 2019
A Orion Pictures retorna inusitadamente com este leve romance juvenil que escreve certo sobre o amor, apesar de por linhas tortas. Every Day encontra dificuldades para se diferenciar de outros filmes adolescentes melosos, tem uma premissa sobrenatural interessante que infelizmente nunca é explorada da forma certa, em uma trama previsível demais, e sem grandes saltos criativos. A produção acerta em cheio mesmo na seleção de elenco, com jovens atores carismáticos e bem dispostos, a começar claro por Angourie Rice, uma das melhores revelações dos últimos anos no cinema. Ao fim, o que fica mesmo é a sensação de que podia ter sido melhor se eles tivessem aprofundado mais o potencial da estória, com um pouco mais de coragem para enveredar por cominhos mais adultos. Mas o bom elenco e mensagem construtiva sobre relacionamentos faz valer apena. Apesar de estruturalmente problemático, Todo Dia claramente tenta dizer algo importante sobre sentimentos e, do seu jeito juvenil e desengonçado, consegue escrever certo por linhas tortas, afinal, o amor não vê aparências. NOTA : 6.5 / 10
3,5
Enviada em 12 de junho de 2018
Ainda estou em dúvida sobre o que realmente achei desse filme. O roteiro é original e possui um desfecho bem interessante, mas parece que faltou produção e explicação dos fatos. Bem romântico​ e teen. Mas na verdade, parece tratar sobre uma crítica positiva a nossa sociedade diversificada, na qual amamos essências, independente das aparências. É inteligente, ousado e inovador.
5,0
Enviada em 9 de junho de 2018
Filme perfeito. Romance. Filosofia. o que é ser? uma consciência se instala a cada dia em um corpo, até que se apaixona por uma garota e a vê cada dia com um corpo diferente. Um tapa no machismo, homofobia e outros preconceitos. Belíssimo.
4,0
Enviada em 14 de julho de 2018
A melhor coisa que filme tem, é a mensagem, achei que faltou mais intensidade e capricho aos detalhes, mas como se trata de uma "fantasia" talvez não tenha uma explicação pra tudo, mas ainda sim é um belo filme, aquele que toda a Família pode e deve ver.
5,0
Enviada em 8 de outubro de 2018
Um filme incrivelmente doce, que te deixa com sorriso bobo do começo ao fim, muito leve e que te faz suspirar de uma maneira muito mais pessoal, uma metáfora linda sobre o poder de ser marcante positivamente na vida das pessoas.
Recomendo demais!
Trilha sonora e atuações muito simpáticas!
5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2020
Romance de adolescente com um enredo fictício, bem original com um desenvolvimento bem explorado pelo diretor. Filme encantador e faz pensar na vida, de como TODO DIA é importante para você fazer dele especial. Recomendo para adolescentes e adultos, apesar de ter sexo implícito.
3,0
Enviada em 20 de junho de 2018
a trama gira ao redor de Rhiannon (Angourie Rice), garota tímida que acaba se apaixonando por A, pessoa que acorda todo dia em um corpo diferente, não importando gênero ou personalidade. Unidos por uma conexão inevitável, ambos terão que superar os obstáculos que impedem o relacionamento e entender como o amor enxerga além das aparências.

mais um filme baseado num best-seller onde achei a história principal muito interessante esse negócio de cada dia acordar num corpo diferente só que não sei acho que esperava um pouco mais mas foi um bom filme⭐⭐⭐
2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2020
A ideia foi original mas, mal executada não chega a ser ruim como outros do gênero, mas não foi um filme bom, que faz vc ficar vidrado! Nota: 3,5/10
2,5
Enviada em 2 de agosto de 2018
Não gostei muito do final, fiquei muito na expectativa de no fim do filme revelar o porque do espírito sempre entrar no corpo das pessoas. Fiquei no meio do filme entediada pois era sempre a mesma coisa.
Esperava mais!
2,0
Enviada em 12 de dezembro de 2020
Que decepção, filme com várias perguntas e poucas respostas, uma protagonista sem carisma e com uma história recheada d e situações previsíveis, mas o pior é como pecam na construção do enredo e em seu desenvolvimento.
Quer ver mais críticas?