Albatroz
    Você assistiu Albatroz ?

Márcia R
    Márcia R

Enviada em 21 de março de 2019
    AMEI ESTE FILME! UMA PENA QUE MUITOS NÃO O ENTENDERAM! ELENCO MARAVILHOSO, DESDE O ROTEIRISTA, PASSANDO PELO DIRETOR E O GRANDE ELENCO. O FILME É UMA AULA SOBRE A SUBJETIVIDADE E DESEJOS INCONSCIENTES.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de maio de 2022
    O fotógrafo Simão (Alexandre Nero), casado com Catarina (Maria Flor), uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée (Camila Morgado), com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Não deixa de ser uma ótima forma de trabalhar suspense, as experimentações até que funcionam muito bem em determinados momentos, sequências experimentais psicodélicas que se apropriam de cores contrastadas e um trabalho sonoro que evoca a ideia de desconforto do protagonista.

O problema é que em dado momento do longa, meio que essas experimentações começam a ficar bem deslocadas, com um simples objetivo de deixar o espectador confuso com uma "História Inteligente" . Ele não acha um lado para ir, se quer ser um filme lógico ou algo sensorial, e acaba se perdendo nisso.
    Stephanne S
    Stephanne S

Enviada em 10 de março de 2019
    Bom só pela as críticas acho que valha a pena assistir. Amo filmes que mistura ficção com realidade. No final do filme vai acontecer uma coisa spoiler: que ainda não sei. Kkk
    Teresa S
    Teresa S

Enviada em 17 de junho de 2019
    Horroroso....Mais da metade do público saiu do cinema antes de o filme terminar......Vergonha para o cinema inacional....Espero que não tenha utilizado recursos da Lei Rouanet.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Péssimo, história muito confusa sem pé nem cabeça e um final que não explica absolutamente nada =( Esperava que pelo menos o final fosse explicativo do porque de tanta confusão no filme e nada.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 25 de março de 2020
    Meu Deus! Eu perdi meu tempo assistindo isso. Já assisti alguns filmes ruins, mas esse superou tudo. Horrível, história desconexa, sem sentido nenhum, só o cara estando muito doido pra escrever um roteiro desses.
    Bárbara G
    Bárbara G

Enviada em 2 de março de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim, tem como dar 0 estrelas? Meia estrela é muito pra esse filme. É uma pena, pois gosto dos atores.
    Francisco Eduardo Caparróz
    Francisco Eduardo Caparróz

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Pensa num filme ridículo... Não, esdrúxulo...
    Não, um filme que é uma m....
    Que vergonha!
    Que decepção!
    Foi esse lixo de artistas que fizeram a gente chegar nesta b.... de Bolsonarismo.
    Artistas safados... Fazem uma m... de filme só para garantir sua graninha...
    Não perca seu tempo com essa desgraça.
    Wellington Fonseca
    Wellington Fonseca

Enviada em 20 de agosto de 2020
    No início parecia ruim, chegou no final parecia que estava no início.
    Que droga foi essa que o autor usou para escrever esse filme? Pessimo!