Quando Astrid Lindgren (Alba August) ainda era jovem, um acontecimento afeta a menina em um nível profundo. Ela adquire a habilidade de realizar uma introspecção na alma das crianças. Isso a convence de romper com as expectativas religiosas e sociais da época, quebrar as regras e se transformar em uma contadora de histórias, uma das mulheres mais inovadoras do nosso tempo que seguiu seu coração.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Cinebiografia sobre a vida da escritora sueca Astrid Lindgren, famosa na literatura infantil por criar a personagem Píppi Meialonga. Seus livros foram traduzidos em 85 idiomas, sucesso vindo de uma vida cheia de batalhas pessoais.
Um filme muito bonito apesar de toda dificuldade que ela teve durante toda a vida ela conseguiu superar tudo e se tornar uma grande escritora, eu achei muito bonita toda a sua história, a única coisa que senti ...
Leia Mais
Unga Astrid (Becoming Astrid) é uma biografia sobre a autora infantil Astrid Lindgren. Ela criou a famosa personagem sueca de maria-chiquinha ruiva Pippi Longstocking em 1945.
Estreia no Festival de Berlim 2018
Selecionado para estrear mundialmente na gala especial do Festival de Berlim 2018.
Atriz premiada
O papel principal de Astrid foi feito por Alba August, que também foi indicada ao prêmio de Estrela Europeia no Festival de Berlim 2018.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades Dinamarca,
Suécia,
Alemanha
Distribuidor-
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Sueco, Dinamarquês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Cinebiografia sobre a vida da escritora sueca Astrid Lindgren, famosa na literatura infantil por criar a personagem Píppi Meialonga. Seus livros foram traduzidos em 85 idiomas, sucesso vindo de uma vida cheia de batalhas pessoais. Um filme muito bonito apesar de toda dificuldade que ela teve durante toda a vida ela conseguiu superar tudo e se tornar uma grande escritora, eu achei muito bonita toda a sua história, a única coisa que senti falta foi que se aprofundassem mais na trajetória de como ela se tornou escritora, mas é um grande filme que recomendo ⭐⭐⭐
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade