Chris Brown: Welcome To My Life
    Você assistiu Chris Brown: Welcome To My Life ?

Glauber
    Glauber

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    É um filme documental de muita qualidade.

Mostra a vida de Chris Brown e ele detalha tudo que viveu desde o auge ao momento mais crítico da carreira e vida pessoal.

Você pode não gostar pelo crime que cometeu, mas ele pagou na justiça e sem falar que o cara é um artista completo. Nesse tempo muitas notícias falsas saíram em jornais e isso ajudou a manchar mais sua carreira já que pouco divulgado a decisão de inocência em praticamente todos os casos.

Na minha visão, esse é um exemplo de 2ª oportunidade, pois ele respondeu pelo que fez.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 14 de abril de 2020
    foi uma das biografias mais incriveis que eu ja vi de um cantor, vc realmente sente a dor do Chris Brown, vc fica feliz quando vê ele feliz, é um filme muito lindo, recomendo muito pra todo mundo!
    Nivaldo M.
    Nivaldo M.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Muito Bom , Valew Muito a Pena Ver !! Grande exemplo de superação de um cara que foi Odiado pelo Mundo Todo . #Teambreezy
    Christopher L.
    Christopher L.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Muito top familia Team Breezy que historia linda de superação chris se superou obrigado por tudo meu idolo nois fãs agradece 👏❤