Voldemort: Origins of the Heir
    3,2
    Você assistiu Voldemort: Origins of the Heir ?

Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Muito abaixo da expectativa. Filme com péssimas atuações com exceção do protagonista. Atuações muito amadoras, e com um enredo bem cansativo e pouco proveitoso para o tempo de filme. A história rapidamente se torna monótona e desinteressante. Ao fim melhora um pouco porém previsível. O figurino salva bem e maquiagem razoável. O Voldemort retratado no filme está de acordo com o descrito no livro, principalmente no quesito Olhos vermelhos, que diferentemente do filme da Warner, não seguem à risca o livro de JK Rowling.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Baseado nos eventos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o filme acompanha Tom Riddle no momento em que saiu de Hogwarts, foi trabalhar na Borgin e Burkes, e passou a coletar as Horcruxes. Voldemort: Origins of the Heir também mostrará a investigação da misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith em 1943, supostamente envenenada por seu elfo doméstico.

não sou um profundo conhecedor da história do Harry Potter mesmo tendo assistido todos os filmes até hoje lançados mas me surpreendeu demais por este firme ter sido feito com poucos recursos e por fãs achei muito bom🌟🌟🌟
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Tom. Explicações. Motivos. Herdeiros. Hogwarts. Planos. Voldemort. Curto. Visual. Bem feito. Fãs. Origem. Interessante.