El aviso

Enviada em 26 de novembro de 2020

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 8 de abril de 2023
    El Aviso se constrói como algo grandioso, mas cai por terra com a entrega final. Tentou ser algo meticuloso e intrincado, mas a complexidade da premissa pode ter prejudicado o filme.

Em El Aviso, acompanhamos Jon na tentativa de desvendar o mistério por trás do tiroteio que feriu seu amigo. Jon vai longe em sua teoria numa vibe à la Número 23 que eu realmente aprecio.

O problema é que esta é a extensão do que este filme é.

A investigação de Jon parece lunática, para dizer o mínimo. El Aviso não nos mostra nenhuma prova de conceito além das realizações de Jon e especulações sobre fatos concretos que ele encontra.

Com um ritmo lento que pode entediar você, El Aviso falha em concluir a teoria exagerada que Jon desvenda, deixando-nos com uma sensação de casualidade que machuca nossos cérebros, sem conclusão para o que está acontecendo.
    Marcio R.
    Marcio R.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Queria filtrar Netflix em ordem de nota dos usuários e categorias dos filmes, suspense , drama , etc.
    Marcio O
    Marcio O

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    O filme "O aviso" é uma excelente produção espanhola que possui um roteiro bastante original e atuações bem convincentes. A película possui duas histórias paralelas que se entrelaçam entre si. O filme só não é cinco estrelas a meu ver, devido ao fato de que poderia ter tido um aprofundamento maior em alguns aspectos que explicassem as relações entre os diversos incidentes fatais e a numerologia descoberta pelo protagonista. Porém, ainda sim, é surpreendente ver o desenrolar de toda a trama, que embora pareça arrastada em alguns momentos, faz todo o sentido. Outro ponto negativo que não foi bem explicado no roteiro foi alguns elementos surreais colocados e que possivelmente devem ter uma relação implícita com a esquizofrenia do personagem principal, mas que pareceu sem relação aparente. Recomendo a todos que apreciam uma boa história de mistério, talvez seja um filme que não agrade a todos devido a simplicidade, e as explicações que não foram bem detalhadas para se chegar ao resultado final, mas ainda sim considero um agradável entretenimento.
    Thaís F
    Thaís F

Enviada em 26 de julho de 2021
    Nem percam tempo..
    O cara acha uma coincidência nada a ver que acaba acontecendo periodicamente.
    Porém, a coincidência em si não é muito consistente..
    E o jeito que ele consegue impedir de acontecer de novo não tem lógica nenhuma.
    Thiago Rabello
    Thiago Rabello

Enviada em 16 de novembro de 2020
    A história é realmente envolvente, mas a trama colocada nos acontecimentos é forçada, o resultado final se dá não pelo acaso misterioso, e sim por culpa do próprio maluco. ( Escrevi assim para não frustrar quem ainda não assistiu)