O Despertar das Sombras
    2,1
    Você assistiu O Despertar das Sombras ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Filme horrível, a ideia interessante mas o filme é cansativo sem pé nem cabeça, perdi meu tempo assistindo!
    Geisa Gomes
    Geisa Gomes

Enviada em 17 de maio de 2020
    Ruim , ruim e ruim!
    Filme parado, elenco sem graça e sem expressão! O filme é tão ruim que nas cenas que poderiam ser terror, utilizam EM EXCESSO músicas de suspense e terror pra deixar a gente apreensivo, mas é ao contrário! Deixa a gente de saco cheio de tanto no filme inteiro!

A historia não fluí! Personagens aparecem do nada pra tentar "explicar" o furo de acontecimentos anteriores mas no final não existe uma causa qualquer!

Desde o início eu percebi que poderia ser um filme ruim por estar no Prime Vídeo, pois até agora todos os filmes de suspense e terror que parei pra ver lá são filmes de baixo custo, com efeitos lixos, histórias entediantes e previsíveis e elenco robótico, sem personalidade!
    Andre Vagner F
    Andre Vagner F

Enviada em 30 de junho de 2019
    Péssimo filme, mal elaborado, cenas sem sentido e um fim tosco!!!! Eu e minhas filhas odiamos! Duas horas mal aproveitadas!
    Dandangdp
    Dandangdp

Enviada em 31 de março de 2020
    Um filme que beira o ridículo!!! Não tem enredo, elenco, sem nenhuma emoção e usando de truques musicais para tentar convencer os telespectadores de que é um filme de quinta, mas consegue ser pior!!!!
    divina gomes
    divina gomes

Enviada em 18 de agosto de 2021
    O filme é tão ruim, que deveria ser censurado!
    Horrível é pouco para descrever o quanto é ruim.
    Pelo amor! Vai ser ruim assim lá no inferno, que deve ser o lugar de onde veio.kkkkk
    Antonio E
    Antonio E

Enviada em 22 de outubro de 2018
    A ideia do filme foi boa mas foi mal explorada, cenas fúteis poderiam ter sido deletadas e cenas de mais importância poderiam ter sido adicionadas. Personagens são mal aproveitados e sem explicação e a historiá não tem um ritmo crescente para chegar ao final. spoiler: O filme todo parece não sair do lugar para no final tudo ser jogado na cara do telespectador, e ainda assim sem muita explicação do que ocorreu durante todo o filme

Este filme está mais para um grande episodio de uma serie.
    Juliana Andrade
    Juliana Andrade

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Personagens mal aproveitados e a historia é sem explicação, fica tudo no ar. não perca seu tempo assistindo isso.
    Patrick Silva
    Patrick Silva

Enviada em 19 de abril de 2020
    A história do filme e boa , mais foi totalmente mal feito e mal elaborado, personagens atuando sem sentido algum , filme totalmente armador.
    Lobo
    Lobo

Enviada em 21 de março de 2021
    É um filme com uma hora e 23 min não vale a pena perder seu tempo. Ele começa chato e termina com final horrível sem nenhuma explicação.