Fuga de Pretória
    3,6
    Você assistiu Fuga de Pretória ?

Enviada em 22 de maio de 2021
    Daniel Radcliffe estrela esse bom filme sobre a trajetória de jovens em busca pela liberdade, o roteiro é agradável e atrativo, com um bom desenvolvimento, elenco de apoio apesar da falta de carisma consegue entregar bem. Vale a pena conferir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de novembro de 2020
    É um grande filme baseado em fatos reais que conta com uma excelente atuação de Daniel Radcliffe. Consegue transmitir a tensão vivida pelos encarcerados a todo instante, além de demonstrar a crueldade física sofrida pelos detentos no regime do Apartheid.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de abril de 2021
    Filmaço! Filmaço! Vi algumas pessoas alegando que o filme era meio lento e cansativo... Eu sinceramente não achei. O filme me prendeu do início ao fim com muita tensão e suspense. Com certeza foi um dos melhore filmes do gênero e as atuações também são ótimas. Excelente!!
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Filme interessante que mostra como era cruel a segregação do aparteid, poderia ser melhor, mas acho que o orçamento baixo do filme não permitiu, mas enfim, não é entediante e prende a atenção.
    Rê Costa
    Rê Costa

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Filme sensacional. Filme muito tenso e com uma construção impressionante. Consegui desvincular o Daniel Radcliffe do Harry Potter (finalmente), pois ele foi impecável!!