Cowboys do Espaço
    3,7
    Você assistiu Cowboys do Espaço ?

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Mais uma divisão de serviços,do astro Clint Eastwood.Dessa vez ele reúne um bom grupo,de experientes atores,pra tentar mostrar que sabem realizar bons serviços.Cowboys do Espaço,é franco naquilo que tenta mostrar,onde pilotos na juventude,faziam atividades irresponsáveis,e que não tinha nenhum futuro.Mais meio que se redimem quando parte para a boa idade,e assumem um trabalho bem difícil aos olhos.Entrar em uma nave,e seguir para fora da Terra.Fora Clint,temos os amáveis,Tommy Lee Jones,Donald Sutherland e nosso saudoso,James Garner,que formar um quarteto fantástico sem dúvidas,e alegram com a maneira que conduzem o filme.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Bom filme! Reunindo um elenco de peso e uma boa história,destacado pelo seu ótimo efeito especial e atuações marcantes do quarteto em ação!!!!
    Cilania
    Cilania

Amei esse filme, os atores são o máximo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, bem acima do que eumesmo esperava dele. Os mais recentes trabalhos de Clint Eastwood não vinham meagradando, mas neste "Cowboys do espaço" ele acertou em cheio. Talvez aspessoas não gostem muito dele pelo fato de que não possui cenas de ação, mas Clintnão é um diretor de filmes de ação, e sim um diretor que gosta de contar estórias. Ehá uma estória a ser contada no filme, apesar dela ter vários pontos idênticos aoutros filmes de ficção científica já realizados. Os atores estão todos muito bem,com destaque principal para Donald Sutherland, e o filme conta ainda com grandes cenas,como a sequência inicial em preto e branco e a própria apresentação da equipe Deadalusna NASA. Sem contar a belíssima cena em que Clint e Tommy Lee Jones avistam a Terra doespaço. Bons diálogos e boas situações em que se auto-satirizam (afinal de contas, são 4velhos rodeados de astronautas muito mais jovens) dão o tom de "Cowboys doEspaço"."
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Achei divertido, de qualquer forma mesmo meio velho a história é meio maluca, porém os atores (como era pra se imaginar) dão um show a parte.
    Gustavo Albuquerque
    Gustavo Albuquerque

Enviada em 6 de junho de 2020
    Filmaço. Clint sempre no estilo velho ranzinza raiz que depois se entrega ao projeto. Tommy Lee também no mesmo estilo de véio brabo e raçudo. Reviravoltas, humor, inteligencia sao as marcas do filme