Mirai
    Você assistiu Mirai ?

Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O filme tem uma história fantástica que aponta uma situação que praticamente todos que já foram pequenos e tiveram irmãos e irmãs nas suas casas é provavelmente já passaram por isso, o filme no seu início aponta isso de forma suave e buscando a identificação do telespectador com o personagem, o menino Kun é tipicamente uma criança teimosa que se ver desafiada com uma nova integrante na sua família, Mirai sua irmãzinha. Um filme traz uma reflexão sobre o tratamento da família mediante o crescimento das crianças e a sua formação diante de outras crianças, o filme traz um novo molde de uma família japonesa. O que me incomodou, porém não me fez perder o encanto do filme foi alguns desenrolares de cenas, acredito que o diretor se perdeu um pouco no filme, porém consegue mostrar uma direção firme, um roteiro fluindo e personagens encantadores. No adoro cinema a nota 4,0/5 e na minha lista pessoal a nota é 8,2/10. Assinado por: Tarcísio Braga
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Um delicado recorte da infância, que através de uma estética exuberante de animação, nos conduz para uma viagem sem limites de uma criança que está compreendendo o mundo ao seu redor.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Kun é um garoto de quatro anos, obcecado por trens que, relutando em aceitar sua nova irmãzinha recém-nascida, Mirai, passa a ingressar em um universo ip paralelo futuro ou passado, no qual interage com sua irmã já uma jovem mulher ou com o que vem a saber seu bisavô, ainda jovem.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/09/filme-do-dia-mirai-no-mirai-2018-mamoru.html