Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
51.031 seguidores
1.977 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de janeiro de 2020
Até quando Howard acerta, dá errado. Filme interessante sobre joalheiro endividado que compra uma joia bruta africana esperando fazer milhões, mas mesmo quando parece que vai dar certo, algo acontece. Surpresas ao longo da trama.
A história do filme muito interessante, mostra bem a vida do dia a dia de pessoas que enrola os outros kkkk, filme te prende totalmente, porém o final não teve pé nem cabeça... Só cagaram o final...
Adam Sandler se encontra perfeito nesse papel. Em um filme que precisou de um protagonista a altura para funcionar, pois o mesmo carrega toda uma atmosfera caótica, de um judeu joalheiro endividado e se enfiando, além da sua família, amigos, amentes e todos ao seu redor em um buraco sem fim. Sandler consegue fazer isso com maestria. Acredito que essa obra tenha sido a virada de chave para o ator, uma vez que vinha realizando comédias desastrosas. Aqui também merece o reconhecimento da direção e do desfecho inesperado que foi a cereja do bolo. Um bom filme.
Adam Sandler nunca me decepciona gosto dos filmes com atuação dele, porém Jóias brutas eu achei o roteiro fraco um filme perdido com uma história não tão interessante.
O filme vai de clichê em clichê, mas o final surpreendente acaba salvando-o da mediocridade e cria um novo significado para o que acabamos de assistir.
Mesmo com um enredo um pouco fora dos padrões dos filmes de drama e algumas histórias sem sentido, Jóias Brutas é um bom filme, principalmente por conta da atuação de Adam Sandler fugindo da sua especialidade (comédia) e uma ótima reviravolta no final do filme, que se encaixa perfeitamente com a trama.
Filme relativamente bom, com várias reviravoltas,somente peca no final por não mostrar com detalhes os destinos da família e da amante após a morte do protagonista!!!!!
Um filme intenso e elétrico do início ao fim! Pauleira! As imagens e as falas energéticas... se não se ligar perde o fio da meada! Recomendo pra quem gosta de um filme de ganster! Confusão, sangue e gritaria!
O filme é pra causar ansiedade, é pra ser estressante, se você não gosta disso vai assistir algum filme clichê com final feliz. Ao que se propõe, é um bom filme.
-Filme foca mais no desenvolvimento do personagem do que na trama -Ritmo frenético que retrata vida que não vai para lugar nenhum -Ele é difícil de conviver, não filtra o que vai falar, não argumenta, só grita -Você torce pro filme terminar, porque é muita pressão, você fica muito ansioso -Hipocrisia da riqueza - pedra traz muita felicidade para jogador (esfera mística) enquanto complica a vida e Howard e os garimpeiros trabalham por valores muito baixos
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade