Joias Brutas
    Você assistiu Joias Brutas ?

Vini Sant'Ana
    Vini Sant'Ana

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Um dos piores filmes que eu já assisti. Sem contar que é irritante e tem umas músicas horríveis de fundo.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 5 de março de 2020
    Realmente a expectativa pra ver esse filme estava alta, porque diziam que era a melhor atuação do Adam Sandler e que a direção dos irmãos Safdie era magnífica, mas não foi isso que vi, pra ser sincero não vi nada demais na atuação do Adam Sandler, que pra mim é uma atuação boa, mas comum. No filme “Reine sobre mim” ele está bem melhor, essa sim pode ser considerada a melhor atuação dele. Já “Jóias Brutas” é muito confuso, cheia de reviravoltas e atitudes impensadas do protagonista, o que me irritou em certos momentos. Pensava que era um injustiça o Adam Sandler não ser indicado, mas depois de conferir esse filme, creio que houve melhores atuações que dele e até as dele em outros anos.
    George A.
    George A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Há excelentes filmes baratos, esse é barato e péssimo!
    Um enredo vergonhoso para uma empresa como a Netflix, um final horrível e sem explicação.
    spoiler: Não sei qual foi a intenção do escritor em contar a história de um joalheiro que só se prejudica na vida familiar, amorosa, traído, surrado, roubado e ainda morto. Outros acontecimentos chamam mais atenção do que o ponto principal "joia" (título do filme).

Consequentemente, lamentável, perda de tempo.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de maio de 2020
    assisti o filme somente pelo hype e me arrependi. Um filme longo, com uma história e um personagem principal chato e sem profundidade.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Até quando Howard acerta, dá errado. Filme interessante sobre joalheiro endividado que compra uma joia bruta africana esperando fazer milhões, mas mesmo quando parece que vai dar certo, algo acontece. Surpresas ao longo da trama.
    George Lucas Del Grecco Cortes
    George Lucas Del Grecco Cortes

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    O filme tinha tudo pra ser bom mas a narrativa e a fala dos personagens da mta a sensação de estresse, com todos os personagens falando ao msm tempo e gritando a todo momento vc se sente desconfortável e vai perdendo a atenção no decorrer do filme
    Ruy Domingues Lima
    Ruy Domingues Lima

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Sendo justo, o filme tem dois méritos:

A atuação de Adam Sandler, e a capacidade dos diretores de transferirem o sentimento de perseguição e ansiedade para o expectador. É interessante como, através de um ritmo frenético, conseguimos sentir "na pele" a sensação de angustia, ansiedade e sufocamento pelo qual passa o protagonista. Neste ponto achei a experiência interessante

De resto, o filme é horrível: roteiro fraco, mal desenvolvido, muitas cenas desnecessárias e final ruim. Faz sentirmos a sensação de termos perdido tempo da vida. Não recomendo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Grandes atuações num filme angustiante. Mas bem bom... uma sucessão de rolos e bagunças sem limites.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Simplesmente incrível, disparado a melhor atuação do Adam Sandler, uma grande injustiça não ter sido indicado ao Oscar. O filme em nenhum momento fica arrastado, ele flui em um ritmo frenético, e o final é surpreendente vale muito a pena assistir !!! Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Mhrj M.
    Mhrj M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Diferente de muitos eu gostei o filme te prende e faz vc sentir o que o ator está passando,ótima atuação.