Fátima – A História de um Milagre
    3,6
    Você assistiu Fátima – A História de um Milagre ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    A história se passa no ano de 1917 e relembra a história dos pastores Lúcia (Stephanie Gil), Francisco (Jorge Lamelas) e Jacinta (Alejandra Howard), que contaram ter visto Nossa Senhora enquanto trabalhavam nos arredores de sua aldeia. Muitos duvidavam da veracidade de seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre, num mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e ansiava pela paz.

eu acho que para todos que seguem a religião católica já ouviram falar sobre a história de o milagre de Fátima, e até para aqueles que não são católicos essa é uma história para ser vista e compartilhada, um filme realmente emocionante
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Essa história daria um filme excelente, entretanto estamos diante de um filme medíocre. A narrativa é excessivamente linear, o filme não tem clímax e desde o início até a cena final mantém-se sem rítmo: começa do mesmo modo que termina. Faltou um roteiro eficiente, menos monótono e menos cansativo. Não acontece nada de significativo no filme. O filme "Our Lady of Fatima" de 1952 chamado no Brasil " O Milagre de Fátima" é infinitamente superior, inclusive nos efeitos especiais, completamente ausentes na versão atual.. Desperdiçaram uma história excelente nesse filme medíocre.
    Luciano M
    Luciano M

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Horrível, nunca ouvi tantas mentiras, o filme é é recheado de fanatismo e o uso da religião para interesses próprios. Não assista.
    douglasmercante
    douglasmercante

Enviada em 18 de outubro de 2021
    A verdade dói. Comunistas e socialistas não aceitam as origens satânicas da doutrina marxista e TODAS suas vertentes.Tem o filme da Susane para vcs...ets, heróis e etc... e aí? Vão cancelar o filme? Hahaha😄
    João Victor Damasceno
    João Victor Damasceno

Enviada em 18 de outubro de 2021
    "Fátima" é um filme que deu a um dos principais acontecimentos do século XX uma produção cinematográfica razoavelmente digna. Gostei bastante do que vi, apesar do filme não retratar com tanta fidelidade às descrições da vidente Lucia e os acontecimentos históricos. Mesmo assim, o filme vale muitíssimo a pena.
    Maria S
    Maria S

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Achei um documentário

extremamente tendencioso, preconceituoso ..
    O melhor é Nossa Senhora, pois as interpretações de seus milagres é uma propaganda do capitalismo. É inegável que o comunismo teve seus problemas, mas parece que é o demônio do planeta, na quase inexistência do comunismo continuamos com os mesmos ou até maiores problemas.então este documentário me pareceu absurdamente um desserviço ao catolicismo.
    Moreiracosta2021
    Moreiracosta2021

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Assistam sem julgamentos. Nada é 100% fidedigno. Mas a mensagem no filme é uma só: “A fé nasce nos limiares da compreensão.”

As relações humanas da época são bem retratadas. Bem como o ser humano de ontem e hoje.
    Nós aprendemos com os erros ou com os acertos? O filme nos leva a refletir sobre o bem acima de tudo.

“Existem duas formas de viver a vida. Uma é como se nada fosse um milagre. Outra é como se tudo fosse um milagre.” (Albert Einstein)
    Janaina Do Val Foster
    Janaina Do Val Foster

Enviada em 12 de março de 2022
    Horrível! Cheio de erros ,sendo o maior deles sobre Nossa Senhora : Ela nunca em suas aparições em Fátima pisou no chão.

Ela nao andou no chão,tampouco esteve no mesmo nível das crianças pastorinhas.
    Andre Lobao
    Andre Lobao

Enviada em 27 de maio de 2023
    Muito boa produção. Fidedigna aos fatos narrados , ao contrário de muitas produções de teor religioso contemporâneas.