Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Média
3,4
302 notas

30 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
5 críticas
3
13 críticas
2
3 críticas
1
5 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
genile l
genile l

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de julho de 2019
a história é mto corrida, desorganizada e tem partes q n estão de acordo com o q aconteceu na realidade. Ainda bem q n gastei meu dinheiro vendo isso no cinema..
Manuela W
Manuela W

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de setembro de 2019
Um filme que poderia ter sido muito melhor!! Péssimo em vários sentidos. A história não é linear e isso torna altamente desorganizado para quem não conhece previamente a história do serial killer. Além disso, vários fatos foram inventados e distorcidos da realidade. Para quem leu o livro "Um estranho ao meu lado" o filme chega a ser ridículo. Modificaram totalmente a personalidade de Ted, passando uma imagem de que ele poderia nutrir afeto pela namorada, enquanto ela mesmo disse que ele já havia tentado matá-la. Personagem construído de forma péssima e história mal feita que explora os personagens de forma triste. Uma pena!
Mariana Freitas
Mariana Freitas

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de dezembro de 2019
Romantização de um assassino cruel. Trilha péssima. O que salva são as atuações, mas não dá pra melhorar muito um filme tão ruim
Luciana Vilhegas
Luciana Vilhegas

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de dezembro de 2019
Antes de assistir não li nada sobre o filme, e logo percebi que se tratava de um romance escrito pela ex namorada Liz. Vários pontos importantes foram destacados, como não citar a primeira namorada de Bundy, o seu verdadeiro amor ( Diane) segundo ele, depois que ela o rejeitou que começaram os assassinatos e todas as vítimas tinha o mesmo tipo físico que o de Diane. Não gostei do filme, a ex Liz, contou a história como gostaria que tivesse ocorrido, sendo ela o amor de Bundy
Jana B
Jana B

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 29 de julho de 2019
Quem conheceu a história através do documentário do Netflix fica decepcionado. O filme é muito raso. Realmente traz um novo enfoque tratando do relacionamento amoroso, mas acredito que não acrescenta nada pra quem tem informações prévias, e tb não instiga quem conhece Ted a partir do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa