Dreamland: Sonhos e Ilusões
    3,2
    Você assistiu Dreamland: Sonhos e Ilusões ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Esse é um filme que entrega o que promete: sonhos e ilusões; e acrescento: buscas, lágrimas, risos, medos, vida, enfim. A obra obriga a pensar; quem prefere "mastigado" não deve gostar. Margot Robbie, como sempre, dando um show. E também sempre linda. Muito bom filme. Quatro estrêlas
    Tere S.
    Tere S.

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Gosto de filme assim ambientalizado nos anos 30/40/50....mas achei que o final poderia ter sido melhor. Um pouco frustrante.
    Mr. T
    Mr. T

Enviada em 30 de abril de 2022
    Um bom filme em meio a tantas opções. Por horas um pouco arrastado mas para mim encaixou de forma interessante no desenvolvimentodo filme. Margoot faz um papel interessante e carrega a trama (essa mulher é encantadora). Sempre bom ver o etrno Ragnar (Travis Fimmel) atuando em novos personagens.
    Rafael Barros dos Santos
    Rafael Barros dos Santos

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Péssimo. Filme que leva nada a lugar nenhum. O protagonista um bobalhão um final péssimo, zero adrenalina, zero romance, nem mesmo uma mensagem o filme deixa.

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Margot sempre bem. Filme interessante sobre perseguir sonhos e amor bandido. Bom roteiro e personagens.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 25 de maio de 2021
    Bonzinho!
    Podia ser melhor, mais envolvente. A história é legal. spoiler:
    o final foi triste pq eu esperava eles juntos no México, mas expectativa romântica minha spoiler: