A Chamada
    Você assistiu A Chamada ?

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Sou fã do Liam Neeson. Segunda refilmagem do original espanhol, seguido pelo sul coreano. Neeson sempre agrega e o filme ágil e emocional convence. Não perca!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Imagine um filme sem emoção. Ambientação, atuações e desenvolvimento, tudo isso sem expressividade. Esperava bem mais, até pelo fato de ser um tipo de filme que gosto.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de outubro de 2023
    "Liam Neeson sempre fazendo o básico bem feito e entregando um filme assistível. Por isso para mim não foi uma perda de tempo, valeu a pena ver esse filme junto com a minha esposa. Bora pro filme: A Chamada leva o protagonista a rodar a cidade com uma bomba embaixo do banco do seu carro. Tendo que fazer tudo que a pessoa do outro lado da linha pede para ele fazer. Simples.".
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Um homem vai levar seus filhos pra escola e descobre que tem uma bomba no carro e passa a fazer tudo o que um interlocutor lhe obriga... filme começa a ficar cansativo, porém retoma o fôlego e termina de forma legal.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Confesso que, sendo o Liam Neeson, eu criei uma expectativa sobre o filme, inclusive, imaginando como seria (imaginando que seguiria aquela receita de Liam Neeson que busca o inimigo até matá-lo). Mas, apesar de não ser o que eu esperava, eu gostei muito do filme. Liam sempre entrega muito no que se propõe a fazer. Super indico.
    INFO BRASIL
    INFO BRASIL

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Excelente película, Lian Neeson como sempre impecável. Nervosismo e atenção aos detalhes para o espectador, que não pisca nas mudanças de cenário. Muito bom, recomendo a quem gosta de um thriller de grandioso suspense. Nota 9.0
    Armando Jose Carlos
    Armando Jose Carlos

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Filme muto fraco para ter Liam Neeson como protagonista, pelo menos podiam fazer um final decente! Não tem suspense no filme !
    Lidiane Bertolino
    Lidiane Bertolino

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eles tentaram criar um remake, mas mudaram a história de uma maneira que não te prende, sem emoção e final com sentido, mas sem grandes revelações. Se quiseram fazer melhor que a história original, não deu certo.