Morto Não Fala
    3,6
    Você assistiu Morto Não Fala ?

Marco A
    Marco A

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Mil vezes melhor do que aquela porcaria chamada poço, melhor filme de terror nacional que eu já assisti, prende do início só fim 👏👏👏👏👏👏👏👏 Bolsonaro Presidente 2022👍😎🚐🇧🇷

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Filme com um roteiro fenomenal, mas que infelizmente peca em sua trajetória e seus efeitos beiram o ridículo, não consigo entender o porque de colocar mortos computadorizados, com efeitos ruins, poderia ter colocado pessoas normais, mas...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    O cinema de gênero no Brasil é raro,em especial o terror que é muito mal tratado e até mal visto pelas produtoras brasileiras,mas uma surpresa em festivais internacionais foi Morto Não Fala o primeiro longa do Dennison Ramalho que foi elogiado e certamente merece sua atenção.O filme se passa em São Paulo no IML e na periferia,e acompanha o plantonista Stênio que tem uma família formada por seus 2 filhos e sua mulher com quem tem uma mal relação,Stênio é tem um peculiar dom:Ele fala com os mortos,e após seu vizinho morrer ele conta segredos da família de Stênio o que causa o motivo pra sua vida mudar pra sempre.O longa é escrito e dirigido pelo Dennisson Ramalho e aqui ele tem um interessante trabalho,ele sabe logo criar um lado significativo para o personagem do Stênio que tem sérios problemas com a esposa,certas desavenças com o filho e mal tem dinheiro para se sustentar o que faz com que você se importe com ele.O primeiro ato do filme é muito bom,ele cria e estabelece a situação fluidamente apesar de uma facilitação do roteiro,no segundo ato ele parte pra um terror casa mal assombrada e ni terceiro um terror psicológico envolvendo maldição que não é dos melhores.No elenco temos o maior destaque pro Daniel de Oliveira que tem uma boa atuação e é bem sólido.No mais são de boas a ok.A direção é precisa em certos momentos e o Dennison mescla muito o jeito de terror do filme que nunca fica fica muito orgânico,ele usa terror visual,casa assombra, maldição e terror psicológico que funciona em apenas um ou outro momento.O desenvolvimento de loucura é bom e quando usa artifício de lita física fica um pouco brega mas aceitável.Morto Não Fala é pretensioso tem um bom primeiro ato e usa muitos tipos de teror um "mistão" mas peca em facilitações de roteiro que não convence,mesmo assim é um filme bom que vale sua atenção.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Tem um roteiro muito interessante, e é um terror light , com excelentes atuações dos protagonistas Fabiola Nascimento e Daniel de Oliveira., do meio pra frente ele se perde um pouco., e o final deixou reticencias..., poderia ser melhor, os efeitos também , é bem amador., mas é original , e te prende.
    Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Filme ótimo que traz o terror nacional bem encaixado na nossa forma de viver, o roteiro da uma facilitada em alguns momentos mas nada que comprometa o ritmo, os atores estão bem e os efeitos dos mortos são muito bons, o final ganha um destaque ainda melhor, a dor e o problema não acabam e seguem com o protagonista
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Fui assistir pensando tratar-se de um filme policial mas, aos poucos vi que era uma película de terror, coisa rara aqui no Brasil. O primeiro ato do filme é muito bom,ele cria e estabelece a situação fluidamente apesar de uma facilitação do roteiro,no segundo ato ele parte pra um terror casa mal assombrada e aí vira esses clichês norte-americanos, mesma coisa de sempre, não vou contar aqui para não ser espírito de porco mas, quem for ver já vai notar logo. O que vale e dou nota 10 é para a interpretação da atriz Bianca Comparato.
    DanilloAlmeidaProf
    DanilloAlmeidaProf

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Filme BR excelente ... Atuação excelente dos atores, jogo de câmera perfeito, só deixou a desejar pelos efeitos especiais. Fora isso o filme é muito bom!
    manuela l.
    manuela l.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    A estoria é muito boa! . Algumas cenas da autopsia sao realistas e repugnantes , outras nao passam realismo, exemplo quando encontram os "podroes". Os efeitos especiais nos mortos sao ridiculos e deixou o filme com cara de filme "trash". A periferia cinza e feia se encaixou perfeitamente na estoria.Daniel Oliveira foi muito bem sem excessos, Fabiola sempre franzindo o nariz e falando com os dentes trincados. Como todo filme de terror, o final nao te da certeza de nada. O que estragou o filme foram os efeitos especiais medonhos.
    luana Sousa
    luana Sousa

Enviada em 9 de outubro de 2021
    O que dizer desse filme horroroso KK roteiro nada haver, direção péssima CGI tosco demais e as atuações nem se fala,enfim nada se salva.No começo tava legalzinho,mas conforme o filme foi passando tudo ficou sem pé nem cabeça.Não recomendo!
    Soares S
    Soares S

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Bons atores somente, nada mais!!! Um lixo de filme, Marco de Castro e Denilson Ramalho junto com a Globo Filmes conseguiram produzir um filme péssimo, que não tem nada haver com terror e suspense!! Quanta falta de técnica e criatividade...meu Deus!! Porta e gaveta abrindo e fechando é coisa muito antiga em filmes de terror!!! Brasileiro não sabe fazer filme de terror...ridículo!! Não tem suspense no filme é nem terror...rs!! Como pode gastar dinheiro com uma porcaria de filme desses!! O filme fica o tempo inteiro passando imagens de cadáver e no necrotério...gente que falta de criatividade!!! Perdi meu tempo assistindo esse lixo de filme. Nota do filme de 0 a 10.....merece 1 somente pelos atores. Não recomendo...não percam seu tempo vendo este lixo de filme!!!