Chamada Mortal
    2,2
    Você assistiu Chamada Mortal ?

Joyce Joy
    Joyce Joy

Enviada em 26 de julho de 2022
    Filme já começa mentindo na sinopse. Atriz protagonista fraca e fútil. Ela era diferente, e quis ficar fútil como as outras personagens. O enredo contando a história dos psicopatas foi a melhor parte, porque o roteiro misturou filme de adolescente estendendo cenas com futilidades e pouco desenvolvimento do terror e dos suspense. Mas fica uma reflexão, que o mais bonito é sermos diferentes. Que custa caro em nos transformarmos em cópias, que no final aquelas pessoas que são alvo de inveja, tem uma vida miserável. E às vezes quem tem uma boa família, amigos verdadeiros. Não valoriza isso e paga um preço alto quando a morte prematura chega e se perde à vida de maneira fútil também.
    Adriele Vasconcelos De Jesus
    Adriele Vasconcelos De Jesus

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Horrível horrível horrível horrível, pior filme que já assisti
    A história
    As cenas
    As atuações
    Horrível horrível horrível
    Merlin C
    Merlin C

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Uma lixo! Histórica sem lógica alguma transformação de adolescente colocando silicone uma.porcaria
    Dinilton Pereira
    Dinilton Pereira

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Horrível não assistam essa bosta de filme, história sem pé nem cabeça sem dúvidas o pior filme que eu já vi na minha vida
    Janaina Bacelar
    Janaina Bacelar

Enviada em 29 de março de 2023
    Meu Deus do céu ! Que filme é esse !? Coisa horríve !
    O filme,o enredo,sem pé sem cabeçá,sem lógica,os atores trabalham mal,só um ou 2 que salvam
    Detona G.
    Detona G.

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Achei bem ruim, o filme é todo baseado em acidentes após acidentes.. a menina principal que não tem haver com a história dos irmãos acaba sendo perseguida por ser parecida com uma das verdadeiras culpadas pela morte da mãe dos irmãos.. Enfim, tem toda essa agonia de perseguição para no final ela morrer