The Little Stranger
    2,7
    Você assistiu The Little Stranger ?

Reinaldo Junior
    Reinaldo Junior

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    O filme é confuso, tudo conspira para a menina que morreu seja a responsável pelos ocorridos no interior da mansão, porém, com o relato do Dr Faraday sobre sua obsessão pelo local desde a infância.... entendi que seu espírito de criança é o que atormentou a todos e resultou na aquisição do local..... tanto que aparece ele em forma de criança no último instante! Na boa... nada a ver! Rss
    SOLDADO INVERNAL
    SOLDADO INVERNAL

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Filme monótono e sonolento. Assistindo pela Netflix as 18:01 h e a vontade de dormir e fervorosa. Tô na parte em q o doutor mais as garotas descobrem estranhas marcas na janela e no guarda roupa. E eu descubro em definitivo que estou com sono.03/12/20.
    Rosimeiri M.
    Rosimeiri M.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    O filme até que é interessante, mas te deixa sem entender o final!
    Até onde uma pessoa pode chegar por uma obsessão? Será que existe ali um fantasma? Ou alguém que sobreviveu e vive escondido aterrorizando os moradores da mansão? Ou ainda, uma dupla personalidade? Tendi poha nenhuma....
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Apesar de longo e se passar basicamente na casa não achei cansativo, pois o clima de mistério surge todo tempo e você fica querendo dar uma de detetive para resolver o enigma.
    Se bem,que logo de cara,já dá uma boa pista para descobrir o que aconteceu,o final é bem intrigante se não tiver atento aos pequenos detalhes que passam ao longo do filme,mas curti.
    Gostei dos sinos,vou querer quando tiver minha mansão.
    Só ao fim,descobri que foi baseado em um livro de Sarah Waters
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    obra de época traz Domhnall como Faraday, médico (bigodudo!) chamado para cuidar de um paciente no lar da família Ayres, onde sua mãe trabalhou como empregada. Só que tal imponente construção habitada pela viúva Mrs. Ayres (Charlotte Rampling) e seus dois filhos, a bela Caroline (Ruth Wilson) e o veterano de guerra Roddy (Will Poulter), é assombrada por algo misterioso

eu até que gostei da história mas o problema é que não entendi muito bem o final e olha que eu sou difícil para não entender um filme mas esse realmente me deixou confuso acho que por esse motivo que não dei uma nota maior 🌟⭐🌟

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Assisti esperando algo bom, considerando Rampling no elenco. Filme arrastado e lento sobre mansão que atrai um menino da aldeia que se torna médico e continua obcecado pelo lugar. pessoas vão morrendo e a causa pode ser o fantasma de uma jovem da família que morreu. Passe longe.